Link
|
Posted: 08 May 2009, 17:31 |
|
|
Bah. O típico. Eu tenho a mania de gostar de gajas que não batem bem da cabeça, por alguma razão. Depois de eu acabar com a minha gaja e de uma grande amiga minha acabar com o gajo dela, começamo nos a dar mesmo bem. Cerca de um mês depois, eu comecei a sentir algo mais, depois ela disse o mesmo, mas queria dar algum tempo pra ela propria porque esteve sempre em relações desde os 16 anos, praí. Eu feito estúpido pensei 'sim, ok, é normal. Está-se béda bem oh gaja'. Uma semana depois, vamos todos a uma festarola e a meio, estando nos todos bastante tocados pelo alcool, reparo que ela está no comilanço com um amigo nosso. Que mel! Fodido dos cornos, vou me embora da festa e ela depois vem ter comigo a pedir desculpa, que tinha sido uma grande vaca, blablabla, álcool, blablablabla, eu sinto que gosto de ti, mas nao quero estragar a nossa amizade, blablabla. Same old shit. O pior é que ela da se bastante com o pessoal que mora comigo por isso vou ter de estar com ela de qualquer das maneiras e ainda pra mais, ela vem connosco aos festivais neste verão. Ou seja, não a posso mandar pro caralho porque senão vai ser stresses o tempo inteiro. E cada vez que estou com ela, sinto me que nem um naco de merda.
É isto, xanam!
</desabafo.2>
|
|