All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11747 posts ]  Go to page Previous  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 15 Jan 2009, 09:56 
Pedobear
Pedobear

Que hostilidade Cenotaph. Tipo a razão do pessoal deixar a outra FZ e vir para aqui é o simples facto de a outra não ter qualquer tipo de gerência (sem ser o slider aparecer la de vez em quando) e como todos sabemos o domínio vai acabar brevemente.

E mais, se alguém fizesse report a sapo sobre a situação da fz, lá se ia o host.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 10:02 
Pedobear
Pedobear

Cenotaph wrote:
digo-te tinkler, há gajos aqui q ainda bem q vao deixar de postar na F-Z original. E sim, tu és um deles.

Cada um sabe de si, gente, que postem à vontade quando e onde lhes apetecer, não faz sentido estar a forçar nada, né?

Ninguém está a dizer para forçar algo. E, eu não postar na FZ original, só perdem ;)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 10:09 
Teh dieb
Teh dieb

Cenotaph wrote:
digo-te tinkler, há gajos aqui q ainda bem q vao deixar de postar na F-Z original. E sim, tu és um deles.

Cada um sabe de si, gente, que postem à vontade quando e onde lhes apetecer, não faz sentido estar a forçar nada, né?

Ceno, n sei que se passa, mas...
N sei se leste quando escrevi que este forum é para providenciar uma alternativa à FZ, visto que a mesma está em estado "suspenso" indeterminado e chamar users novos e antigos que estão banidos.
A qualquer altura vai-se. Basta um admin reparar que está a mais, basta um report, basta o dominio ir-se.
Depois de vários anos na FZ ganha-se uma espécie de afeição ao convivio com um grupo de users. Este forum vai dar continuidade a isso.

Não entendo a hostilidade. Parece que estão a falar de grupos de adeptos de futebol, ou falar como pseudo-hackers-wnnabe-CS-players.

Ganhem um pouco de tino, não? Ninguem vos obriga a passar para cá. Ninguem obrigou estes users a deixar de postar na FZ. Se querem vir pr'a cá, serão sempre ben-vindos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 20:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

a mim obrigaram... :(

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jan 2009, 00:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mas que hostilidade? Tá tudo tolo?

Só disse para o pessoal postar onde lhes apetecer, não faz sentido estar a boicotar a FZ original só para tentar que mais pessoal venha para aqui...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jan 2009, 11:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:

Só disse para o pessoal postar onde lhes apetecer, não faz sentido estar a boicotar a FZ original só para tentar que mais pessoal venha para aqui...

Eu não acho q ng esteja a boicotar a FZ original. A questão aqui é que a FZ original está condenada a acabar e andava a cair a pique, sem a possibilidade de novas pessoas se inscreverem. Por isso tiveram a proactividade de criar este novo forum.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jan 2009, 11:35 
Pedobear
Pedobear

Cagoita wrote:
Cenotaph wrote:

Eu não acho q ng esteja a boicotar a FZ original. A questão aqui é que a FZ original está condenada a acabar e andava a cair a pique, sem a possibilidade de novas pessoas se inscreverem. Por isso tiveram a proactividade de criar este novo forum.

Bem dito. Se quiseres podes continuar a postar na outra FZ como muita gente o faz. Só que honestamente já é uma perda de tempo naquele fórum que eventualmente irá acabar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jan 2009, 13:34 
Pedobear
Pedobear

Sim, todos podem postar na FZ1, mas concordo, é uma perda de tempo, para quê? Aquela merda acaba e desaparece tudo sem aviso. enfim.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jan 2009, 15:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

Vocês como são pessoas inteligentes podem verificar que o meu comentário foi motivado por uma sugestão no sentido de boicotar a FZ1, portanto é escusado estar a tentar reiterar algo que não tem nada a ver com o assunto.

E não, não é uma perda de tempo uma vez que uma boa parte da nossa pequena comunidade ainda está lá em exclusivo.

Eu se estou aqui é de livre vontade, como é óbvio, e até acho engraçada a ideia. Como já ficou evidente no tópico sobre o fórum, não achei que o processo de criação deste fórum tenha sido conduzido da melhor maneira, mas como o pessoal responsável é boa gente, as coisas acabam por resultar e ainda bem.

Portanto não me respondam com factos que já estão mais do que explicados...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jan 2009, 16:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não é q seja perda de tempo, pq como o ceno disse, há pessoas q ainda continuam lá. Só que é bom que exista uma alternativa que irá continuar mais tempo e cujo futuro está nas nossas mãos :)

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11747 posts ]  Go to page Previous  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]