Cenotaph
|
Posted: 22 Jun 2009, 02:49 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
Pois, lá está. É um tipo de comédia diferente, ainda não vi o The Hangover, parece ter piada, do que se vê dos trailers e pelas reviews q tem tido, mas explora um humor bem diferente, tipo situação maluca e uma série de eventos engraçados que conduzem a um fim, nada contra, se for bem feito como parece ser o caso, resulta muito bem, só é pena os milhares q não têm piada nenhuma. No caso do outro já é uma premissa mais realista, brincar um pouco com preocupações reais, contar uma história com relevância, enquanto se explora um pouco de humor estilo Seinfeld. Eu penso que quem curte um filme como o Knocked Up vai curtir o I Love You, Man na boa, mesmo, até porque a temática deste último acaba por ser mais fácil de digerir.
Hoje teve a dar outra vez o Forgetting Sarah Marshall no TV Cine, eu adoro este filme, tá visto... Vi-o pela primeira vez numa altura em que fazia todo o sentido ver, porque estava a viver muito do que se passa no filme, e ouvindo os diálogos tem tudo a ver com o que sentia e penso sobre separações, pq é q as coisas deixam de funcionar e tal, transmite mesmo a sensação de que o Jason Segel já passou por aquilo na vida dele e que no argumento q ele escreveu está um pedaço dele, não apenas comédia à toa (não sei se passou ou não, mas é essa a ideia q transmite). O filme tem um significado e ao mesmo tempo é estupidamente cómico se conseguirmos perceber e "viver" aquilo porque estão a passar as personagens.
E agora vi o Revolutionary Road em DVD e fiquei surpreendido, muito pesado o filme, é impossível acabar de ver aquilo e ficar bem disposto. Não é brilhante, mas é bom para quem curte uma certa dose de depressão, como eu.
|
|