All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 275  Next
  Print view

Re: Jornal Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 01 Jul 2009, 01:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

O que quero dizer é que atiro o que eu quero de mim para o monte. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2009, 01:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

http://www.whatsinthebox.nl/

http://babel-research.eu/witb/stream/footage.html

What. The. Hell? Tentei encontrar info sobre o que era isso, e o autor, etc... Mas não encontrei rigorosamente nada, pralém duma info básica e que o vídeo retira algumas coisas do Half-Life. Genial de qualquer maneira, acho que já tinha visto o 1º antes anw.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2009, 02:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

http://babel-research.eu/witb/stream/

Por acaso, é genial.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2009, 10:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:

O bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho Pinto , exortou terça-feira a Justiça portuguesa a seguir o exemplo da congénere norte-americana que rapidamente resolveu o caso Madoff.

"Devemos olhar para aquele país que nesta matéria [celeridade na Justiça] nos pode dar bons exemplos. Eu não posso ser acusado de ser pró-americano mas vejam o caso Madoff!", comentou Marinho Pinto, durante uma comunicação no Clube dos Pensadores, em Gaia.

O investidor Bernard Madoff foi condenado segunda-feira, nos Estados Unidos, a 150 anos de prisão, pela confessada autoria da maior fraude financeira da história de Wall Street, num julgamento concluído pouco mais de seis meses após a descoberta dos factos.

Esta celeridade processual acaba por constituir "uma vergonha para Portugal", considerou Marinho Pinto, que lembrou um conjunto de grandes casos, como o Furacão e o Freeport , "há anos e anos a serem investigados, sem que haja sequer uma acusação".

Ainda a propósito da investigação desencadeada pelo licenciamento do empreendimento de Alcochete, Marinho Pinto condenou a forma como o processo nasceu e se está a desenvolver.

O processo surgiu, na perspectiva do bastonário, de "um cozinhado político-jornalístico entre opositores do engenheiro José Sócrates e alguns jornalistas, igualmente opositores".

Desenvolve-se agora por entre "picos mediáticos que coincidem com os picos eleitorais, o que faz temer as piores suspeitas", continuou, concluindo que "manter esta situação em lume branco é uma degenerescência da democracia".

A justiça é daquelas coisas que em portugal sofre muito com o timing e a burocracia. Estas coisas deviam ser tratadas rapidamente e com eficácia. Noutro país qqer, os dirigentes já se teriam demitido e o julgamento iniciado.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2009, 11:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
http://www.whatsinthebox.nl/

http://babel-research.eu/witb/stream/footage.html

What. The. Hell? Tentei encontrar info sobre o que era isso, e o autor, etc... Mas não encontrei rigorosamente nada, pralém duma info básica e que o vídeo retira algumas coisas do Half-Life. Genial de qualquer maneira, acho que já tinha visto o 1º antes anw.

Lol agora é que reparei que meti no tópico errado, eu culpo o sono. :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 02:41 
Pedobear
Pedobear

Eu cá culpo o GW.

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 04:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

Parei de jogar isso à mais de um mês atrás, e também nunca mais te vi por lá quando ia entrando pra ver se já tinha zkeys. Daqui a 2-3 semaninhas sou capaz de voltar:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 04:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

*há

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 05:00 
Pedobear
Pedobear

kupp wrote:
Parei de jogar isso à mais de um mês atrás, e também nunca mais te vi por lá quando ia entrando pra ver se já tinha zkeys. Daqui a 2-3 semaninhas sou capaz de voltar:|

Depois de ter o meu Bambi, entrei em declínio. /unninstall há um mês atrás.

Comprei o CS Source há duas semanas. /unninstall hoje.

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 12:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Bambi is overrated. Eu ainda vou acabar o VQ de Tyria e passar a trabalhar no do EOTN e nas dungeons mas fartei-me à um tempo atrás. Tou constantemente a fazer umas pausas ocasionais, agora quero é umas mãos brilhantes. A vaidade fode-me o dinheiro todo. <:

Podes experimentar comprar o TF2 consegue ser mais divertido e é provavelmente o melhor FPS mp que por aí anda, é <20€ pelo steam e vale apena Também tenho saudades do Source tbfh mas aquilo é tão repetitivo que mete nojo.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 275  Next

All times are UTC [ DST ]