Concordo com o cérebro, para já não vale apena estar a abrir sub-fóruns para depois andarem todos às moscas.
Quanto à comunidade, pá... Pior do que na FZ não estamos, pela altura em que isto foi criado já alguma gente se tinha afastado, aqui pode não entrar sangue novo mas pelo menos existe a opção. É mesmo questão de arrastar mais gente praqui. Eu não conheço ninguém interessado nestas 'andanças da net' senão já os tinha metido aqui, mas quem tiver contactos e pessoal que saiba que pelo menos costuma frequentar fóruns, dêm-lhes o link para pelo menos abrirem registo, depois se gostarem do sítio, cá ficam.

Fora isso, são as coisas já discutidas. Servidores, etc. Isso é um bocado difícil pelo dinheiro e pelo tempo que o investimento demora a devolver benefícios, mas pronto, se for esse o rumo a dar, nalgum sítio tem que se começar. Um de TF2 ou talvez COD4 não faria mal, só não digo CS/CSS porque já existem tantos que não era por aí que se começava a criar uma comunidade. Pá, pensem noutros exemplos. Como o slider uma vez disse, a FZ começou por ser um fórum criado por estudantes, a PTGamers também começou por algum sítio.
Uma vantagem que este fórum tem é mesmo ser um fórum sobre nada, e a liberdade de expressão é ao máximo. Na zwame não há isso de certeza, pelo menos o último. Quem quiser passar por aqui está à vontade, criem um tópico para discutir seja o que for, vão ao pra descontrair pra ir vendo alguma coisa pra se entreterem no trabalho, whatever. Sentem-se e bebam um copo com o pessoal.
