Knoch
|
Posted: 17 Jul 2009, 01:31 |
|
Joined: 29 Jan 2009, 13:11 Posts: 1902 Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
|
Cabrão do caralho... Gastei 2000 letras do meu teclado ... E ele apagou os comments! para quem achava que era muito imune só precisou de 11 comments para "crackar" Tão aqui os comments que consegui salvar [quote] StaticPT (8 seconds ago) Show Hide 0 Marked as spam Reply | Remove A rage! Para quem diz que nada o afecta, parece que as teclas não te deixam mentir... O bom do caps Lock... Eu como até sou um tipo simpático gastei 5 min da minha vida no google e até te encontrei um clube de fans jovem! Vê lá, já és famoso na internet!
Procura Tud'a Monte no google -> no sub-forum Tud'a Monte vais encontrar o teu altar StaticPT (31 minutes ago) Show Hide 0 Marked as spam Reply | Remove Ah e obviamente és tão estupido que não percebeste que o Outofcookies estava a ser irónico... Ou então tás mesmo desesperado por teres um fã... S2NS69 (18 minutes ago) Show Hide Marked as spam Reply olha fdt!!! sabes o que devia fazer?? deixar de responder a comentarios otários!!!! Soo, get lost!!! BAZA DESTE VIDEO!!!! SE NAO CURTES O VIDEO E NAO ME CURTES, ENTAO ESCUSAS DE ANDAR PRA'AKI A METER NOJO AS PESSOAS!!! S2NS69 (1 hour ago) Show Hide Marked as spam Reply Se eu apago comentarios, é porque nao quero comentarios ridiculos e egoitas no meu video!!!! To all of the stupid people, I've got three wors for you: Eat my shorts!!!! Kiss my ass Go to hell! S2NS69 (46 minutes ago) Show Hide Marked as spam Reply And if I am good in english, it's because I have good marks in english!!!! Yeah, i'm not joking!! Just one more thing, NOBODY IS PERFECT, SOO, DON'T JUDGE ME!!! TO BE JUDGED, I GO TO THE POLICE STATION!!! :-P outofcookies (45 minutes ago) Show Hide 0 Marked as spam Reply | Spam "egoita", foste tu que inventaste? A tua criatividade surpreende-me todos os dias.
Ah e... three = três. Só estou a dizer porque conto ali 9 palavras. S2NS69 (18 minutes ago) Show Hide Marked as spam Reply eu disse tres, mas dei-te a escolher quais as 3 palavras que preferes!!! e ja agora, se escrevi "egoita", foi por causa de ser rapido a escrever no teclado e tenha carrgado mal na tecla!!! StaticPT (4 hours ago) Show Hide 0 Marked as spam Reply | Remove E chamar-lhe ridiculo é ser simpatico nao? icecreamcupp (5 hours ago) Show Hide 0 Marked as spam Reply | Spam Meu ninguém desdenha de ti. Não deves reparar que és ridículo juntamente com essa música. outofcookies (7 hours ago) Show Hide 0 Marked as spam Reply | Spam ESCREVES MUITA BEM! E O TEU INGLÊS É DE UM NÍVEL INIGUALÁVEL! [quote]