Scan_Ferr wrote:
Não gozes com os outros quando também tu tens telhados de vidro. E se calhar mais fracos que os meus. E não estou a tentar ser engraçado, ao contrário de ti.
Nao, tu estás a tentar inventar um telhado de vidro porque nao tens nada a que te agarrar p'ra usar contra mim. Aquilo que assumiste como o meu telhado de vidro, faria sentido se o mesmo me incomodasse de alguma forma. Já tu, tens demonstrado precisamente o contrário em relação ao teu.
(sim, já sabemos a história do mail, etc etc. No one cares.)
Quote:
Com sorte ainda existe um fóssil que o tenho mandado. Já agora, foi mandado POR MIM (já é a 3ª vez que o digo). Dás uns Enters no link e fazes como o Toys disse acima e funciona. Não tenho culpa que o gajo rejeite todos comentários que lá caem.

Quote:
Levaste a mal foi? Tadinho... Figura de otário? Ri-me com essa. E digo mais uma vez: funcionou.
Eu cá gosto é quando a malta quer parecer aquilo que nao é, e acaba por fazer figura de, digamos, otário. Irrita-me um bocado. Mas depois lembro-me dos dinossauros e rio-me.
Quote:
Não sabes argumentar sem insultar, azar. A razão que podias ter perdeste-a aqui.
Isso nao invalida o facto de seres uma besta do caralho:|
Quote:
PS: O blog do Fehr anda a fazer-te mal à cabeça.
O Fehr diz que os Dinossauros foram inventados pela imaginação fértil de crianças de 10 anos. Oh, wait...