Mike Litoris wrote:
Zeitgeist = shit, é mais um Loose Change que pega num par de factos e tira conclusões completamente erradas, ou faz simplificações absurdas a temas complexos.
O exemplo da hipotese de jeebus xrist ser uma figura mitologica, é um completo rape de pesquisa cientifica e coerente acerca dessa mesma hipotese.
Alan Dundes está a rebolar no seu caixão por causa do Zeitgeist.
Nostradumus não previu nada. Utiliza um tipo de linguagem usada pelos professores Karamba do mundo inteiro. Aberta a interpertações.
Quanto ao facto de Jeebus ser mito ou não, é um bocado irrelevante na parte em que eles dizem "religião é treta, são alegorias astronómicas/astrológicas".
Quando à parte do Nostradamus, sim, tenho perfeita noção que é tudo MUITO discutível, mas acho incrivel como é que alguém escreve num livro algo como "ele entrou "wicked", etc. etc. (vários adjectivos dentro desse género) na Mesopotâmia" entre outros versos que descrevem o início da guerra no médio oriente.
Claro que é possível prever muita coisa, principalmente porque ele viveu na altura dos descobrimentos, em relação às potências mundiais no futuro, mas para isso, ele também teria de prever coisas como a morte do Franz Ferdinand, o aparecimento de Hitler, etc. etc.

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock