All times are UTC [ DST ]

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 119 posts ]  Go to page Previous  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Next
  Print view

Re: Sou tio
Author Message
PostPosted: 30 Jul 2009, 20:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

the Chintz wrote:
ih caralho só facadas! backstabbers fodidos.

Scan_ferros foda-se desde aquela battle zone no FZ que andas fugido meteste a cauda entre o rabo e ganiste para longe e depois voltas pra matilha e já pensas que és rei. FILHO DA PUTA O QUE TENHO NOS BOLSOS NAO SAO MOEDAS SAO BORBOLETAS CHINO-TE TODO LÁ FORA AMANHÃ NO ADAMASTOR MINHA GANDA FIDAPUTA

Ao resto dos renegados: LOLOLOL A PUTA DA MORALOLOLOL FODA-SE O QUE ME ANDO A RIR COM ESTA MERDA (O BOLCHEVIK MANDA ABRAÇOS) Criaram esta merda mas de quando em quando ainda foram aparecendo no FZ fodido, precisam de lá voltar para cheirar o ninho. Falam falam mas o espelho partiu-se e agora sao milhoes de anos de azar comigo a spammar o vosso sonho bonito de terra liberal e depois aparece o pintassilgo do Knoch que nunca teve amigos na real life ajoelhar-se à puta barata para chupar o caralho-mor. MINHA PUTA VOLTA PARA A CONA DA TUA MAE E ESCONDE-TE POR LÁ, VOLTAS A NASCER QUANDO FINALMENTE TIVERES COLHÕES DE OURO ABENÇOADOS PELO PODER DA MÃO CHINTZ A MÃO QUE VOS GUIA A CABEÇA NO BROCHE DOS COITADOS AMÉM

Já que nunca percebeste, o pessoal só lá foi só ia para falar disto e para mandar o bitaite ocasional. Nunca lá ninguém meteu os pés pra participar activamente. Ao contrário de ti, que depois de todos te abandonarem e cagarem em ti, vieste atrás dessas mesmas pessoas que criticaste para o sítio que juraste a pés juntos que nunca ias meter os pés. Moral fodida que tu tens. Volta lá pro teu fórum e fazes a festa sozinho:

Última actualização: 21/7/2009 - 04:29

Eina tantos! Cansaste-te de falar pras paredes? o_o

Profile  

PostPosted: 30 Jul 2009, 20:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Shitz tinha piada até começar a ser overly parvo... Agora só quer uma atençãozinha.

Amén* btw

Profile  

PostPosted: 30 Jul 2009, 20:59 
Pedobear
Pedobear

MANDARAM-ME COM UMA CATANA NAS COSTAS MAS VOU AO GYM ABRIR PEITORAL E AMANHA PORRADA PORRADA

Profile  

PostPosted: 30 Jul 2009, 21:04 
Chuck Norris
Chuck Norris

Medo.

Profile  

PostPosted: 30 Jul 2009, 21:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

um dos 3 magos <3

Profile  

PostPosted: 30 Jul 2009, 22:07 
Teh dieb
Teh dieb

the Chintz wrote:
ih caralho só facadas! backstabbers fodidos.

Scan_ferros foda-se desde aquela battle zone no FZ que andas fugido meteste a cauda entre o rabo e ganiste para longe e depois voltas pra matilha e já pensas que és rei. FILHO DA PUTA O QUE TENHO NOS BOLSOS NAO SAO MOEDAS SAO BORBOLETAS CHINO-TE TODO LÁ FORA AMANHÃ NO ADAMASTOR MINHA GANDA FIDAPUTA

Ao resto dos renegados: LOLOLOL A PUTA DA MORALOLOLOL FODA-SE O QUE ME ANDO A RIR COM ESTA MERDA (O BOLCHEVIK MANDA ABRAÇOS) Criaram esta merda mas de quando em quando ainda foram aparecendo no FZ fodido, precisam de lá voltar para cheirar o ninho. Falam falam mas o espelho partiu-se e agora sao milhoes de anos de azar comigo a spammar o vosso sonho bonito de terra liberal e depois aparece o pintassilgo do Knoch que nunca teve amigos na real life ajoelhar-se à puta barata para chupar o caralho-mor. MINHA PUTA VOLTA PARA A CONA DA TUA MAE E ESCONDE-TE POR LÁ, VOLTAS A NASCER QUANDO FINALMENTE TIVERES COLHÕES DE OURO ABENÇOADOS PELO PODER DA MÃO CHINTZ A MÃO QUE VOS GUIA A CABEÇA NO BROCHE DOS COITADOS AMÉM

tens bom remédio, filho.
porta da rua é a serventia da casa.

Senão vais levar tratamento korn. És o primo com trissomia 21 que ninguem fala, e dão todos palmadinhas nas costas, como se de um animal doméstico se tratasse.

Bejufas.

Dos que falam mal, mas já cá cantam praticamente todos.

Profile  

PostPosted: 30 Jul 2009, 22:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

Image

Profile  

PostPosted: 30 Jul 2009, 22:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epá este Chintz é hilariante! AHAH!

Profile  

PostPosted: 30 Jul 2009, 23:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

só madafuckers da zONa!

Profile  

PostPosted: 31 Jul 2009, 00:38 
Pedobear
Pedobear

Enfim, este veio para aqui descarregar a diarreia mental a ver se é banido, para depois ir contar aos amigos que o pessoal anda a brincar aos mods.

Profile  

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 119 posts ]  Go to page Previous  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Next

All times are UTC [ DST ]