All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2573 posts ]  Go to page Previous  1 ... 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95 ... 258  Next
  Print view

Re: Beautiful Women
Author Message
PostPosted: 02 Aug 2009, 23:37 
Chuck Norris
Chuck Norris

ñ fosse a praxe ñ conhecia mt boa gente com quem agr me dou bastante bem, ñ estou a dizer q ñ os poderia vir a conhecer, mas a verdade é q aquele conjunto de actividades q nos obrigaram a fazer facilitou imenso... eu tb ñ estive lá 24/7, a seguir ao almoço já estava despachado!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Aug 2009, 23:41 
Pedobear
Pedobear

epa, mas da pra fazer todas essas coisas, festas, brincadeiras e convivios, sem haver meia duzia de putos armados em senhores, so porque foram low lifes a vida toda, e agora arranjaram uma maneira de preencher o ego.
'bla bla bla, eu tou acima de ti na hierarquia porque tenho x matriculas, e por isso tens de me obedecer.' É que eu com 25 anos, vou mesmo andar a ser bossed around por um de 19

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Aug 2009, 23:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Depende das praxes, há coisas porreiras que podem ser feitas e depois há abusos que em que um certo veterano merece levar com um pé na cara. Eu sinceramente não acho nada de mal nem nunca passei por algum humilhante, até porque qualquer coisa mais vergonhosa que possas fazer, estás num ambiente de praxe... Who care's. Desde que não passem realmente de brincadeiras e não me afectem de qualquer maneira.

G3nn wrote:
ñ fosse a praxe ñ conhecia mt boa gente com quem agr me dou bastante bem, ñ estou a dizer q ñ os poderia vir a conhecer, mas a verdade é q aquele conjunto de actividades q nos obrigaram a fazer facilitou imenso... eu tb ñ estive lá 24/7, a seguir ao almoço já estava despachado!

Exactly.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Aug 2009, 23:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

isso tb depende mt das universidades e dos cursos, na minha praxe não houve stress algum... o segredo é deixar-se levar pela parvoíce, eu se me puser com essa atitude de "vou mesmo andar a ser bossed around por um de 19" ainda antes de aquilo começar obviamente ñ vai correr bem...

é preciso abrir um tópico novo, é q eu acabei de pôr aqui uma argentina toda boa q ñ está a ter o devido mérito e reconhecimento da vossa parte devido a esta discussão sobre praxes?

:O :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Aug 2009, 23:47 
Pedobear
Pedobear

epa eu tambem ja fui praxado, e ate me diverti tirando um ou outro episodios, e tambem nao ha problemas em fazer as coisas, nao tenho vergonha pras fazer. Apenas nao concordo com o conceito por tras das praxes, e teres de fazer coisas para ganhar respeito do 'pessoal fixe' e seres cortado, senao o fizeres

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Aug 2009, 23:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

não entrei na praxe para ganhar respeito algum, entrei para conhecer a malta com quem ia passar os próximos anos... ñ fiz nada forçado, nem me forçaram a nada... e nunca me ameaçaram por ñ querer fazer o q quer q fosse... aliás, maior parte do pessoal de anos mais avançados com quem me dou, ppl realmente "muito fixe", eram os mais discretos na praxe q andavam smp agarrados à geladeira com as cervejas...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Aug 2009, 00:06 
Chuck Norris
Chuck Norris

Praxe de Coimbra é que é :)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Aug 2009, 00:30 
Pedobear
Pedobear

e nao te manipularam nas praxes, adizer coisas do tipo 'depois nao tens apontamentos' e 'depois o pessoal vai ser todo bue amigo porque ja passou por bue juntos'

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Aug 2009, 01:13 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cambada de offtopic'ers, vou postar algo só para voltar ao tópico:

Image

Last edited by CerebroHelado on 03 Aug 2009, 01:34, edited 1 time in total.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Aug 2009, 01:26 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epa o Chrome tá-me a meter nojo, metade das pics que vejo postadas seja onde for nunca as consigo ver. :|

edit: ok também não consigo ver nem no IE nem no Safari. 9D

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2573 posts ]  Go to page Previous  1 ... 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95 ... 258  Next

All times are UTC [ DST ]