pharell wrote:
rquattro wrote:
de outro tópico:
rquattro wrote:
Agora joga-se:
Runes of Magic.
Abafa o WoW (eu joguei wow thá? sei o que tou a dzer ^^)
Ah por falar em WoW, ontem vi, numa papelaria, uma revista de jogos que na capa dizia que o número deste mês iria falar dos mais fantásticos jogos de 2008, entre eles:
"Need for Speed: QQ coisa, nao me lembro"
"Word of Warcraft"...

Saiu uma expansão do WoW em 2008.

Eu sei que saiu lol, tenho um lock a nivel 80 e foi por causa da merda da expansão que deixei de jogar wow!
A piada estava na falta da letra "L" na palavra "Word" 
Knoch, eu acho o Runes Of Magic bastante inovador! Tão tu podes ter duas classes (silkroad) e se escolheres um server pvp arriscas-te a levar na boca a toda a hora (guild wars?)! Tens bueda gathering, as profissões são muita bacanas, tens AuctionHouse, variadíssimas builds,
INSTÂNCIAS onde demoras bueda tempo pa matar os bosses, com ganda tactica (Lineage2)! BATTLEGROUNDS (wow) e Castle Sieges(L2) que estão a ser implantadas! Já para não falar dos addons que o pessoal do wow está a desenvolver para o RoM e dos Devs' que ouvem o que a comunidade tem para lhes dizer. Eu já joguei zilhentos mmorpgs, incluindo o wow durante muito tempo, e o RoM é o menos... cheap?! (ok o wow não conta, mas eu tou mesmo com um pó ao jogo que não vos passa pela cabeça).
Duas classes só mesmo no Guild Wars, e a liberdade que tens para trocar de classe secundária e distribuir pontos de atributos a qualquer altura é mesmo característico do Guild Wars. E dude, servers? Levar na boca a toda a hora? O GW nem funciona por servers meu, tens districtos que podes mudar a qualquer altura e PvP só nas battle islands que é completamente isolado do resto do mundo do jogo:|