Tropas de Elite rox. Passamos a vida a imitar frases do caralho do filme. "VENTO FORRTXI NO BABILÔNIA!"
Cagoita wrote:
true
Foda-se, obrigado pela tua opinião iluminatória. Se não fosses tu, não sei o que seria de mim!
Johnny wrote:
opá, eu cresci em São Paulo e não aprendi a roubar nem dar facadas na cabeça das pessoas...
Há diferença entre adaptar-se ao ambiente e ser moldado por ele.
Ninguém disse que aqui alguém foi moldado por ele. Aliás, o que sei de crioulo é mesmo muito pouco, e são meia dúzia de frases, porque eu e outros amigos dizemos no gozo. Aliás, agora eu e os meus amigos mal saímos para o "ambiente". Quando vemos alguém conhecido, é uma aparição social divina e que dura muito pouco tempo. Ele diz que somos tipo deuses, que quando fazemos uma aparição, é tipo relâmpago e estamos sempre jardados, ainda por cima. A diferença é que os "buracos" onde muita gente se meteu ou anda a meter recentemente, meti-me eu por opção própria e não por "moldagem". Esta gente que falo é pessoal que tem 21 anos e parecem putos de 16, no máximo, diziam mal de droga, tinham a mania que eram hip hopers (surgiu essa moda aqui há uns meses) e cantavam coisas como "não me toques, tens a mania que fumas brocas", "qual é a piada de fumar, até andam à chapada só para bafar" e, na outra noite, fizemos uma aparição e veio uma amiga minha pedir-me para fazer uma ganza, depois perguntou se lhe vendia um conto porque queria e ainda veio pedir-me um traço...

Sinto-me bem por conhecer imensa gente onde vivo e todas diferentes, desde assaltantes de camiões, traficantes, ex-presidiários, homicidas, pessoal de um
café em que tanto a filha (14 anos) como a mãe (cota) já foram para a cama com um queimadinho da coca com 32 anos, mitragem, betos, etc. etc. É engraçado porque há 2 anos atrás passava numa rua e parecia-me normal com uns mitras a passar, hoje passo na mesma rua, olho em volta e vejo podres em todo o lado. Resumindo, onde moro é muito bom para quem não conhece. Quem já cá mora sabe que isto é só esterco.
jk,ya o Krad tem razão. Eu vivo no meio da merda e conheco bastante gente "da merda" mas isso não quer dizer que não me dê com eles, eu tento dar-me bem com toda a gente. Como se costuma dizer "O mundo é dos espertos e dos audazes" e ao conheceres toda a gente toda a gente te conhece(para o melhor e para o pior claro) mas evitas muita confusão sendo "neutro" ou dando bem com toda a gente. E sim, sei onde comprar um conto por quatro e meio
isso não me faz um deles.
EDIT: Sim, sei fazer uma ganda, arrombar um cadeado, entrar dentro de prédios "refundido" entre outras coisas giras que se aprende no "ghetto"