Tenshi
|
Posted: 18 Aug 2009, 02:58 |
|
|
kCMYK wrote: Critical wrote: Tenshi wrote: kCMYK wrote: Tenshi wrote: kCMYK wrote: Tenshi wrote: wodahSShadow wrote: Isto é a internet, na internet existe o 4chan, nada mais me pode assustar. Nunca foste ao liveleak... Conheces o 4chan de há uns anos atrás, antes de ser fechado as duas ou três últimas vezes? Ninuh eu estou no xChan desde o tempo de no-memes ou nada do género. Andava tudo a spammar merdas estupidas para tentar ter epic screens  Desculpa desiludir-te, mas os epic screens são um meme.   Não me fiz entender e são 2:43 não estou para me explicar, pensa uma beca fofo. PROTIP: Lê o bold ZE PIRAMIDE! Tentar criar epic threads/screens é tentar fazer um meme ligado a isso. Logo, ao haverem várias pessoas a fazerem isso invalida o facto de não haverem memes. Ou então são 2:55 e não te estás para explicar. D:Protip: Lê o bold