João Piruças wrote:
Estás como eu.
O tal amigo que ainda é viciado no Magic está-me sempre a mostrar cenas novas e aquilo está cada vez mais merdoso.
Agora vão haver umas cartas novas que são deitadas e ligeiramente maiores e afectam todos os jogadores (cada turno ela muda de jogador) e as habilidades são activadas com o rodar de um dado...

Isso é para um formato casual, não tem nada a ver com o Magic "normal". Também há torneios de Two-headed Giant, mas não são a mesma "cena" que os normais Standard, Vintage/Legacy e Extended... É como os jogos de círculo, só po fun.
MasterBarata wrote:
Já não percebo nada disso. As manas que tão duas juntas lá em em cima podes pgar um outra certo?
What the fuck is flash?
Parecem-me bem abusadas estas novas cartas.
Quais são as regras do torneio pre release?
Flash quer dizer que podes jogar como uma instantânea, ou seja, isso não inclui só o turno do oponente, inclui a tua fase de combate, também, por exemplo.
As cartas são abusadas, é verdade, mas também se formos a ver, elas têm hipótese de competição em bloco ou em standard, eles não vão fazer um "downgrade" das cartas na edição a seguir. Mas há muitas cartas broken à pala das híbridas.
Os pre-realeses são em sealed deck. Dão-te um "deck torneio" (caixa de 75 cartas random em que 15 são terrenos) da edição anterior (se for a primeira do bloco, é dessa mesmo) e 3 boosters da edição actual. Tens 20 minutos para listar as cartas todas numa folha, depois as cartas rodam e fazes um deck com a pilha que te calhar.
Critical wrote:
como é q isso do magic workstation funciona?
Ligas-te por ip e jogas, só que é TUDO manual, ou seja, mudar o turno, virar cartas, mudar a vida, etc. etc. és tu ou o outro a clicar.
pokeralho wrote:
As minhas usei todas para fazer filtro:|
Não valem um caralho para isso, já experimentei.
Also, alguém aqui sabe das regras novas ou not rly?

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock