Cartman wrote:
Ainda não percebi qual é o vosso problema. Digo vosso, porque existem uma mão cheia de gatos pingados, que só querem é provocar problemas.
Se não gostas, vai-te embora, poque acho que o resto do pessoal até gosta de cá estar e nem arranja problemas. Se isto é assim uma ditadura como dizes, então vai para pastos mais verdes...
Eu também gosto de cá estar, mas chama-se "bola de neve" e certas coisas começam a irritar cada vez mais. E não disse que era uma ditadura, não inventes coisas que não disse. Se fosse uma ditadura não poderia fazer isto: vai pa puta que te pariu.
Mike Litoris wrote:
Pah, se tens algum problema com ela, é por alguma coisa disse que tocou no amago.
És muito atrasadinho. Essa argumentação da "carapuça" não funciona e não tem razão de ser. Sabes bem disso e sabes que é um escape para terminar com a discussão, fazendo-te sair por cima. Já fui moderador de um fórum, sei bem o que a casa gasta, e o outro tinha bastante mais movimento e era mais trabalhoso que este, portanto as tuas lições de moral lá do teu cimo de prepotência não servem de um caralho. Falhas a argumentar. A tua argumentação resume-se a delete, e meia-dúzia de argumentos de "puta-fina" quasi-arrogante para saires sempre por cima das discussões. Oh wait, o Antunes acho que já disse isto. Chama-me de lambe-botas, pataqueiro, só por ter olhos na cara.
Quote:
Eu não tenho problema nenhum contigo, nem com o antunez, portanto vou exigir que:
te dirijas a ela e não a mim via PM.
Vou dizer o quê? "Deixa de mamar e-narsos"? Se for, a ti mando-te "deixa de tar festinhas na cabeça de cadelinhas e apagar o que os outros dizem e não gostas de ler".
Quote:
que não baixes o nivel a partir de ecrto ponto, porque me aborrece apagar os teus posts, e digamos que és chato como o caralho.
Olha, então não apagues. Sentes o mesmo que eu, que não posso apagar os da Cagoita e também a acho um "bocado" chatinha.
Quote:
Se choram como donzelas tocadas e fazem mules, é porque alguma coisa vai mal por ai.
por minha parte já expliquei que estou-me nas tintas se vocês se rapam ou vão ao cu um ao outro.
LOL, para quem apaga posts e responde de nariz empinado aos que restam (e para qual há resposta possível, se bem que é uma de merda), tens muita puta de moral para mandar bocas destas quando vens para aqui negar "mamadas debaixo da mesa" da moderação.
Quote:
já respondi. é visivel o buttboyismo.
temos pena
Não vi.

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock