kCMYK wrote:
O meu problema é que, apesar de isto ser um fórum béda fixe e livre como o RL FPS player apregoa ("aiaia, não bano ninguém, sou o Dalai Lama"), ele gosta muito de forçar o bom relacionamento entre users, através do delete, mas estranhamente, quando eu mandei umas bocas por causa do Barata, porque a única memória que tenho dele é a retardadice na FZ
ficou por ter indicado a ti que lá por ser antes como pensas que eras nao quer dizer que tenha ficado parado no tempo. tb indiquei que é uma pessoa extremamente inteligente. ao qual respondeste "ah e tal, como és, deves ter um moral para ver quem é inteligente". post que não apaguei.
Já tu, ficaste parado no tempo, e ainda tens 14 anos.
Quote:
Em relação à cagoita, isso já não acontece. É só posts a desaparecer e avisa-me acerca do nível.
sim, porque puta ou filha da puta é exactamente o mesmo, não é?
Quote:
E é óbvio que o meu post-count não é o meu problema, porque se fosse, o meu primeiro obstáculo era o post-count da Cagoita...
Quote:
Resumo:
A Cagoita é uma lambe-botas e o Mike tem as botas completamente cheias de baba.
cheira-me é a dor de cu.
Quote:
Outra coisa, tu avisas-me para manter o nível, cada um tem um nível que ache aceitável. E se eu achar que chamares-me de "buttbuy" estás a descer demasiado o nível, não tenho o direito de reclamar? Se calhar tenho, mas o lápis azul é mais fodido, e eu tenho de gramar com a vossa diarreia verbal enquanto a minha é apagada.
sidekick é melhor?
"ah e tal concordo com tudo o que o antunez diz é melhor"?
"sou o cãozinho dele" é melhor?
Quote:
A tua moral é do caralho. AFAIK, um mod devia fazer o trabalho dele ou comportar-se como um user normal e fazer trabalho "básico" por fora, não pseudo-ameaças. E agora chama-me buttboy por fazer quote a um post para o Antunes
porque na realidade o és.
Já viste que estás a chorar por parte do antunes?
Foda-se, que génio!