Berlioz wrote:
Planeswalkers are for pussies.
Não é bem assim... Se bem que um amigo meu desiste quase sempre quando joga contra mim com ele. Tenho um deck vermelho/branco com dano directo e algum lock, e chateia muito quando entra o planeswalker em jogo, principalmente a primeira habilidade. Tens é de ter um deck com uma sideboard, pelo menos, preparada para um foder um Planeswalker, se bem que este que tenho, dependendo da altura em que for jogado, é quase impossível dar cabo. Basta eu ter uma boa defesa e ele imensa mana virada, fica o resto do jogo sem desvirar as merdas dele.

Burn tem dano directo, logo cemitério com tralha, logo o Kirtar's Desire faz efeito cedo, uso-o para desvirar o Ballynock para poder virar o Hateflayer e fazer a habilidade dele. Resumindo posso dar 10 ou mais (depende da mana que tiver...) dano directo murchar, atacar com o Hateflayer e depois desvirá-lo quando me apetecer para voltar a dar 5 de dano.
Queria ver se arranjava mais Flickerwisps para defesa e para proteger os meus próprios Ballynock da minha Magma Phoenix.

E agora com a nova mudança de regras, os meus Duergar Assailants e os Mogg Fanatics perderam o valor que têm, mas ainda servem de alguma coisa, though.

E meter isto em jogo, sacrificar o que tenho e atacar com 20 a voar mal entra, é do caralho.

E queria ver se fazia um deck decente azul e preto porque o meu é quase tudo singletons.

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock