Ora, olá, cheguei há bocado, e não me estou a sentir bem. Estou mal-humorado e sem pachorra, mas vou tentar ser o mais coerente e imparcial possivel.
Antes de mais:
kCMYK wrote:
Por acaso, eu e ele partilhamos o ódio pela Cagoita e a bajulação dissimulada dela, como aquela dica que ela meteu no post a chamar o sódio de "Natinhas" ou lá o que foi.
Eu não partilho de ódio pela Cagoita, aliás como muitos sabem, dou-me bem com toda a gente possivel no fórum. Mesmo que a Cagoita estivesse a fazer-me favores sexuais por baixo da mesa, não a beneficiava acima de outros utilizadores. E isto não é pessoal de qualquer modo.
Faço o possivel para ser o minimo influenciavel possivel, e é por isso que existem dois moderadores diferentes, para existir um ponto de vista variavel.*edit* a quote acima foi mal interpretada por mim, era relativa ao Antunes e ao Krad, e não a mim. 
Aquilo com que eu discordo no total, realmente, é com a falta de organização colectiva da moderação. Os tópicos muitas vezes são apagados sem que eu lhes ponha a vista em cima. Tive de perguntar aos envolvidos o que postaram para avaliar a validade da acção moderadora.
O que falta é um fórum apenas acessivel à administração, e que os tópicos em vez de apagados, sejam
movidos, e os utilizadores em vez de censurados, sejam
avisados, para que as suas atitudes possam ser avaliadas com calma.
O problema é que se os posts simplesmente forem apagados sem razão e notificação válida, irá gerar descontentamento por parte dos utilizadores.
Considero os posts que por vezes são feitos ofensivos? Sim, considero, mas e o nosso mindset, é uma linha muito fina entre o que é ofensivo e não é. Mas não é a apagar posts e tópicos completos que se resolve isso. Estamos a entrar em sindrome de Slider. Os moderados meteram na cabeça que a moderação queria fazer o papel de Slider (um pessimo exemplo no que toca a moderação e imparcialidade), e os moderadores, neste caso o Mike, só está a atirar achas para a fogueira.
Cagoita wrote:
Ele tá a dormir ainda, mas cheira-me que este tópico será apagado. Natinhas que te parece?
Cenotaph wrote:
É possível banir um mod sem lhe tirar o estatuto?
É o que vou passar a demonstrar durante as
próximas 24 horas.Por má conduta, insultos, e selectividade, vai ser administrado um ban de um dia (24 horas) ao Mike Litoris e ao kCMYK, podem contesta-lo por PM (após ban) ou MSN.
O tópico irá voltar a ser movido para a secção "Sobre o Fórum".
Será criada uma poll para avaliar se realmente existe um excesso de acções moderadoras não documentadas no fórum.
Mike Litoris wrote:
é uma faca de dois legumes