Curto bué ler o Zodíaco.
Quote:
O Carneiro é o pioneiro, o agitador, o mais agressivo e o mais individualista de todos os signos do Zodíaco.
Geralmente, é um indivíduo muito impulsivo e com um carácter empreendedor. Grande parte da sua força e impulsividade vêm, justamente, das suas derrotas.
Capaz de conduzir, mas incapaz de ser conduzido, encontra no seu íntimo toda a vontade necessária para ser ousado e firme.
Por vezes, é demasiado autoconfiante e a necessidade que sente em ser o campeão nas discussões e nos debates pode torná-lo demasiado arrogante.
A sua a vida é uma eterna sucessão de impulsos rápidos e ardentes. Ama o perigo e a velocidade, despreza a dor e, para ele, qualquer
conquista exige coragem.
No fundo, desconhece os limites e as restrições. Gosta de liderar e não suporta receber quaisquer tipos de ordens, podendo tornar-se descontrolado e perigoso!
Por vezes, a sua maneira de ser e de reagir face a determinadas situações pode afectar o ego masculino, que não suporta a competição e não admite mulheres mandonas.
naT, não me banas mais, a culpa de ser assim foi da escanadela que o meu pai deu em Junho/Julho.
Also, para salvar a thread:

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock