[center]
A MINHA CARTA ABERTA A TODOS OS USERS DESTE FORUM[/center]
[center]

[/center]
O quadro do menino a chorar é uma coisa tipicamente portuguesa mas não é disso que vos venho falar agora, fica para outro dia...
Agora vamos falar de quem anda a matar o forum de quem, este forum não é melhor nem pior que a FZ e isso é um ponte acente. Portanto dizer que este é melhor ou que o outro é melhor é uma questão de
opinião e cada um tem a sua.
Quanto aos inumeros posts que eu li entre hoje e ontem sobre os revoltados que dizem que X ou Y está a matar o forum ... Voltando ao quadro do menino a chorar, sabem que é mesmo tipicamente português tal e qual como a poesia, tambem é mesmo tipicamente portuguesa e o que é que a poesia contem?! Drama! E o drama tambem é tipicamente português, o português tem a mania de puxar para o dramático o que é uma coisa que pode ser boa ou bastante idiota de se fazer.
Sim, eu introduzi uma coisa na outra(no shit!) portanto meus meninos quem está a matar o forum não é o Nika, Krad, Chewbaka, Chintz porque eles simplesmente estão a ser
trolls quem mata o forum são pessoas como o Cartman que os
ofende e está a fazer um feed enorme, pessoas como a cagoita que faz threads a
dramatizar a situação toda.
Se conseguiram ler até aqui bonus: Homens:
http://i25.tinypic.com/abktft.jpgCagoita:
http://i234.photobucket.com/albums/ee53 ... beckam.jpgO porquê que dramatizar mata o forum? Porque o português comum tambem é bastante ovelha e segue os outros facilmente em emoções portanto alguem dramatiza e a maioria faz o mesmo matando o forum assim aos poucos.
Querem que o forum não morra?! Adivinhem o que têm de fazer .... epá está aqui é dificil de adivinhar...
Rir! Brincar com a situação! E sobertudo NÃO FAZER FEED! Espero que vos tenha esclarecido e se vêm sequer aqui para ofender porque se sentem extremamente ofendidos porque eu disse alguma que vos ofendeu.