kCMYK
|
Posted: 22 Aug 2009, 03:49 |
|
|
Hoje sonhei que o mundo tava na recta final, era só anarquia. Uma cena muita bacana, em que o pessoal entrava nas lojas e pilhava, só que andava a chibaria aí na mesma a chagar os cornos ao peeps. Ao mesmo tempo, as lojas, ainda vendiam coisas e por isso punham tralha à venda que tinham no armazém para ganharem paka e poderem gozar os últimos anitos de vida com alguns trocos. O sol tava béda fodido e o pessoal tinha de andar à sombra o máximo de tempo possível senão ficava meio frito da pele. As gajas andavam todas desesperadas para foder, até as virgens. Era uma rebaldaria do caralho.
Até aqui, tudo bem. Agora a parte mais estúpida do sonho tem a ver com a cena dos "despachanços" das lojas. Lembro-me de entrar na Toys'r'us do Colombo e ver um monte de caixas de papelão cheias de Nintendo 64. A sério, sonhei que as lojas tinham tirado as N64 das prateleiras porque não vendiam um caralho e, para não se desfazerem delas, meteram no fundo dos armazéns.
Depois acordei com 3 mensagens ("pimu ja tenho cenax", "awake?" e "o max morreu") e tesão de mijo.
E vocês, também dormem de barriga para baixo?

TiNkLeR wrote: estou quase a acabar o meu album de hard rock
Last edited by kCMYK on 22 Aug 2009, 03:57, edited 1 time in total.
|
|