wodahSShadow wrote:
Knoch wrote:
Eu não percebo é o teu ponto de andares a arrastar as coisas shadow, ele opinou, é livre disso porque ainda estamos num forum semi-livre. Depois começas com os teus posts parvos do costume e o nikA dá uma resposta. Period... Oh wait para ti ainda tem que haver mais...
Quero ter uma discussão saudável com o nika. Se tudo terminasse com uma opinião...
Pões-te a jeito, depois choras!
Anyway, quanto a quem disse que "quem gosta de escrever textos longos escreves em blogs bla bla"
Para além de isso ser verdade, o problema não é quem gosta de escrever muito, é quem lê!
Os utilizadores da internet não lêem coisas longas! Perdem o interesse. Quantas vezes deixaram de ler algo apenas porque é demasiado longo?
Até podia estar nesse texto a cura pó cancro, mas tu simplesmente não tens paciência para ler essa merda toda!
Ceno, esse é o princípio das redes sociais. 99% do que está nas redes sociais não interessa a 99% das pessoas que lá estão, no entanto o 1% que gosta, gosta e lê e responde!
Eu tenho conta no twitter, porque profissionalmente preciso de saber como andam essas cenas e afins. Eu "sigo" gajos que dizem piadas porque gosto simplesmente. De resto tenho empresas para saber como elas se posicionam lá e tenho jornais e afins que uso como feed de notícias, ou seja... Em vez de andar de X em X tempo a ir ao site do público, etc, dou uma espreitadinha na janela do twitter de vez em quando e vejo logo as notícias novas, em 140 caractéres percebo se me interessa ou não, se interessar sigo o link, se não interessar... por lá fica.
A minha irmã no twitter só a escrever piadinhas e o carai, já tem mais de 1000 seguidores sem fazer qualquer tipo de publicidade, sendo que desses apenas praí 20 ela conhece pessoalmente!
Edit: ah, fizeste edit onde está "Quero ter uma discussão saudável com o nika. Se tudo terminasse com uma opinião.." antes lia-se "És parvo"