Re: Single dos Muse: Uprising
Author |
Message |
pharell
|
Posted: 09 Sep 2009, 01:14 |
|
|
s3ker wrote: Ouvi o álbum. Estão de parabéns. Conceito diferente, sensação diferente, acho que é um álbum onde só se pode ouvir com a mente aberta. Acho que mudaram no sentido em que de antes as músicas giravam à volta de um riff, mas agora os riffs complementam as músicas.  This. Adorei as 3 partes da Exogenesis e a Unnatural Selection.
Top |
|
Kasakas
|
Posted: 09 Sep 2009, 01:29 |
|
|
volta pro metal sff
|
Cenotaph
|
Posted: 09 Sep 2009, 01:43 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
verse / pre-chorus / chorus -> repeat two times -> ??????????? -> profit (so q neste caso existe mesmo profit)
tenho a certeza q o álbum tem coisas decentes, mas a dificuldade em dar assim uns teasers porreiros revela mt.
|
|
Top |
|
kCMYK
|
Posted: 09 Sep 2009, 02:41 |
|
|
Estão a tentar ser uma banda de "opera rock". As comparações com o Freddy Mercury subiram-lhe à cabeça. Não que seja mau, mas já não são os velhos, mudaram. Se gosto ou não, há algumas coisas que gosto, outras que mais valia estarem no caralho (nem sequer falo da Undiclosed Desires...), mas pronto. Ao menos sei que das músicas novas no concerto oiço padrada na Unnatural Selection, nem que seja no fim.

TiNkLeR wrote: estou quase a acabar o meu album de hard rock
|
|
Top |
|
João Piruças
|
Posted: 09 Sep 2009, 09:17 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 17:20 Posts: 3773 Location: City of the Moon
|
Cenotaph wrote: verse / pre-chorus / chorus -> repeat two times -> ??????????? -> profit (so q neste caso existe mesmo profit)
tenho a certeza q o álbum tem coisas decentes, mas a dificuldade em dar assim uns teasers porreiros revela mt. Esse argumento é um autentico fail desculpa lá.
_________________ [center] [/center]
|
|
Top |
|
s3ker
|
Posted: 09 Sep 2009, 11:52 |
|
|
kCMYK wrote: (nem sequer falo da Undiclosed Desires...) Mesmo! Essa parece que foram roubar ao computador do timberlake como já disse ao kasakas A undisclosed desires, guiding light e a I belong to you (exceptuando a mon couer S'ouvre à ta Voix) na minha opinião são as piores.
|
Cenotaph
|
Posted: 09 Sep 2009, 19:18 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
João Piruças wrote: Cenotaph wrote: verse / pre-chorus / chorus -> repeat two times -> ??????????? -> profit (so q neste caso existe mesmo profit)
tenho a certeza q o álbum tem coisas decentes, mas a dificuldade em dar assim uns teasers porreiros revela mt. Esse argumento é um autentico fail desculpa lá. O primeiro ou o segundo? Elabora.
|
|
Top |
|
João Piruças
|
Posted: 09 Sep 2009, 19:22 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 17:20 Posts: 3773 Location: City of the Moon
|
A parte do verse / chorus. O que eu queria dizer é que uma musica pode ter uma estrutura básica e ser excelente. ^^ (think The Beatles) Por acaso já reparei que devo ser o único gajo à face da terra que adora a Undisclosed Desires. 
_________________ [center] [/center]
|
|
Top |
|
Cenotaph
|
Posted: 09 Sep 2009, 19:37 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
Sim, uma música pode ter esta estrutura básica e ser agradável. Mas aquele caso em particular é entediante em todos os aspectos. Transmitiu-me a sensação que devia era estar a ouvir Jean-Michel Jarre em vez daquilo. O que é grave.
|
|
Top |
|