b0ktai wrote:
Para mim há os jovens que não sabem o que fazem, os que pensam que sabem o que fazem, os que sabem mais ou menos o que fazem, e os que sabem os que fazem em qualquer coisa na vida.
Capitão óbvio.
the Chintz wrote:
foda-se, já tive uma fase mesmo podre em que num só dia gastava 5 euros em placas
5 euros não é nada. Há quem compre às placas. Aliás, conheço um gajo que tem uma tia bi que consome. O filho também e ele saiu agora dos fuzos para ir para os narcóticos e de vez enquanto lá vai entregar uma plaquinha à tia, poupando 160€ à senhora, que, diga-se de passagem, não anda nada mal de dinheiros. Passei umas férias no Meco a fumar à conta do sabão dela. Por acaso na altura fumava muito menos do que fumo agora.
nikA wrote:
Uma ganza faz pior que 1 cigarro, mas assim 600 vezes.
Esse mito de n fazer mal é de morrer a rir.
Já me disseram que uma ganza equivale a 3 cigarros. E também já me disseram que os filtros de tabaco de enrolar (acetado) são melhores. Filtram mais e é a mesma coisa.
A maneira mais saudável de apanhar uma estala é fumar purex de erva ou então arranja outro substituto para o tabaco, como folhas moídas da planta ou cabeços sem THC.

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock