Conseguia levantar todos estes cús juntos apenas com as minha piroca. Sim, a minha piroca aguenta com mais de 500 quilogramas! A minha piroca é de aço!
A minha gaita seria pequenina perante tais cús!
São cús menosprezados fisicamente por bichos movediços. São cús cheios de molho inglês. São cús cheios de lixo conspurcado por habitantes da Amadora. São cús onde as cascas da banana entram e saiem com facilidade. São cús onde enxadas entram sem dificuldade. São cús, meus amigos, que estão 24 horas abertos à população.
Mas eu quero um cú destes para mim. Meio cú bastaria!
Oi rapaziada. Vou ter de fazer o meu comment a estes bujões… :Smile: Ora bem, estas senhoritas do sóciale são tão attention whores. Gostam tanto de levar naquele traseiro com uma força descomunal… eu nem sei o que serua delas sem isso. Continuam a bater punhetas por elas? Não batam, vão à procura delas que conseguem raspá-las sem dificuldade… são oferecidíssimas! Adoram empurrar o cócó para dentro! Mas lá que têm bons rabos, têm… desde os meus tempos de faculdade que não via cús tão doces e perfeitos (é só silicone naqueles traseiros, grandes pêgas)… a puta da minha mulher tem mamas descaídas e um cú nojento, só a fodo aos fins de semana. Por isso é sempre bom dar uma escapadela por estas senhoras

Comam rapazes!