All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 171  Next
  Print view

Re: Parlamento Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 10 Sep 2009, 19:55 
Pedobear
Pedobear

@Mike Litoris
Os teus argumentos (em relação ao PNR(Não sendo sequer um defensor deles(acho que os extremos são sempre maus independentemente do lado)) são uma coisa que me assustam porque vejamos
-Falta de liberdade de expressão, Lol! O Regime comunista era bué liberal não haja duvida...
-Criação de uma "PIDE", LOLWUT?! Mas nós estamos na UE amigo! Qualquer coisa como essa não iria passar despercebida pela UE.
Podia continuar mas para ser sincero hoje estou cansado e bah.
Volto a referir que todos os extremos são maus, não percebo porquê da insistência no BE ou no PNR, aliás ter levado esta discussão para o PNR é ridícula porque passámos de um partido de centro direita para um de extrema direita.
É óbvio que não concordo com tudo o que o CDS-PP quer fazer mas parece-me que é o melhor para Portugal, esta opinião fez-me rir (Adicionei algumas cenas)

"Somos um país relativamente tolerante|"Paneleiros filhos da puta! Pretos filhos da puta deviam era ir para a terra deles!"|, com penas de prisão levezinhas| Esse é que é o problema|, pouco crime|Lolei com isto, vives em que planeta Ceno? Antes-De-Ontem tentaram assaltar a casa ao lado da minha, já fui assaltado algumas vezes(Com armas que variavam desde uma manchete a um canivete), aliás nem é preciso exemplos meus basta ires ver estatísticas que podes ver como o crime violento está "na moda"| , leis brandas em relação às drogas, etc. Acho que tem a ver com a nossa cultura de bons costumes| Cuspir para o chão, ser mal educado, preguiçoso e cagar para a opinião dos outros|, poucos stresses|Nem somos o país que stressa mais ao volante nem nada...|"

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 20:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
Mas nós estamos na UE amigo! Qualquer coisa como essa não iria passar despercebida pela UE.
Estamos, até deixarmos de estar, não?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 20:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
"Somos um país relativamente tolerante|"Paneleiros filhos da puta! Pretos filhos da puta deviam era ir para a terra deles!"|, com penas de prisão levezinhas| Esse é que é o problema|, pouco crime|Lolei com isto, vives em que planeta Ceno? Antes-De-Ontem tentaram assaltar a casa ao lado da minha, já fui assaltado algumas vezes(Com armas que variavam desde uma manchete a um canivete), aliás nem é preciso exemplos meus basta ires ver estatísticas que podes ver como o crime violento está "na moda"| , leis brandas em relação às drogas, etc. Acho que tem a ver com a nossa cultura de bons costumes| Cuspir para o chão, ser mal educado, preguiçoso e cagar para a opinião dos outros|, poucos stresses|Nem somos o país que stressa mais ao volante nem nada...|"

Não foi o Ceno q postou isso, fui eu. Queres que vá buscar estatísticas de criminalidade?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 20:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Por acaso nunca fui assaltado, devo viver mesmo num planeta diferente :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 20:34 
Pedobear
Pedobear

CerebroHelado wrote:
Quote:
Mas nós estamos na UE amigo! Qualquer coisa como essa não iria passar despercebida pela UE.

Mas acho que isso não ajudaria em nada.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 20:48 
Teh dieb
Teh dieb

Tenshi wrote:
@Mike Litoris
Os teus argumentos (em relação ao PNR(Não sendo sequer um defensor deles(acho que os extremos são sempre maus independentemente do lado)) são uma coisa que me assustam porque vejamos
-Falta de liberdade de expressão, Lol! O Regime comunista era bué liberal não haja duvida...

Porque o partido comunista português é o mesmo que ser um partido comunista chinês.
Quote:
-Criação de uma "PIDE", LOLWUT?! Mas nós estamos na UE amigo! Qualquer coisa como essa não iria passar despercebida pela UE.

Devo mesmo colocar outra vez aqui o cartaz deles onde dizem que "fronteiras abertas" é uma ovelha negra.
Basicamente para fechar a fronteira têm que sair da UE...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 20:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

n é o mesmo porque n tá no poder

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 20:51 
Teh dieb
Teh dieb

nikA wrote:
n é o mesmo porque n tá no poder

prova o condicionalismo

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 20:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

s3ker wrote:
CerebroHelado wrote:
Quote:

Mas acho que isso não ajudaria em nada.
Quem disse que ajudava? Mas se o PNR fosse eleito é o que faria, ou seja, não é impossível fechar as fronteiras.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 20:54 
Teh dieb
Teh dieb

é o que faria, presumindo que são fieis ao cartaz deles.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 171  Next

All times are UTC [ DST ]