CerebroHelado wrote:
Tenshi wrote:
Eu vou dar um exemplo prático antes-de-ontem vi alguém a fazer quatro crimes em frente dum policia, o senhor agente da autoridade(rphael) mandou parar a pessoa revistou a pessoa e deixou-o ir só com um aviso portanto já são 4 crimes que não estão nessa estatística portanto e vendo isto matematicamente imaginando que o policia em média deixa passar 2 crimes cada vez que está de serviço e está de serviço 5 vezes por semana dá no total de 10 crimes por semana o que dá no total de sensivelmente 40 por mês o que dá o total de 480 por ano. Isto só um policia agora multiplicando por mais alguns agentes que cá temos e tens aí a verdadeira estatística que não aparece na estatística porque não é nada registado.
P.S: Não falando dos milhares de pessoas que são assaltadas mas que nem sequer vão apresentar queixa porque o que perderam já não vão voltar a ver e também sabem que a policia a maior parte dos casos não faz nada ou porque não tem meios ou porque não se está para chatear.
EDIT: A ultima vez que fui assaltado foi á 2 anos em Lisboa
EDIT2: Ya os thug life também são assaltados

Primeiro, acho que UM caso não é uma amostra suficiente para extrapolar para todo o país.
Depois, quem te diz que isso não acontece nos outros países? Foste de férias e não viste nenhum caso?
Ok, já fui assaltado várias vezes e nunca apresentei queixa... E pronto já lá vai mais alguns casos. Quanto aos outros países garanto-te que não é o mesmo "Brasil" de Portugal
warding wrote:
Tenshi, uma coisa são estatisticas e factos, outra são historias da avozinha.
Os "dados do warding" são % de pessoas que admitem ter sido vitimas de determinado crime. Não são dados de crime. Vai lá dar.
Eu também apresentei estatísticas amigo, e então?!
E a parte da corrupção é hilariante... E quem diz corrupção diz outras cenas que estão na estatística.