Mike Litoris wrote:
nikA wrote:
Mike Litoris wrote:
nikA wrote:
Mike Litoris wrote:
nikA wrote:
n é o mesmo porque n tá no poder
prova o condicionalismo
Ah, para ti então ´dado adquirido que o PNR criaria uma PIDE mas eu tenho que provar o condicionalismo... tá certo...
A tua dualidade de critérios é fabulosa
Peço imensa desculpa, mas quando dissse que o PNR tem politicas que eram geridas pela PIDE queria dizer que o PNR tem politicas que eram geridas pela PIDE
Tu ou és burro, ou tás a fazer uma imitação perfeita d'um.
Quando neguei isso?
E... O facto de ter políticas que eram geridas pela PIDE não quer dizer que alguém que tome essas medidas crie uma "PIDE" para o fazer...
Relembro-te que neste momento existo o SEF que durante a ditadura não existia.
Portanto, se queres ter razão, usa factos plausíveis e não estejas aí armado em galo no poleiro..
Peço desculpa por rebentar a tua bolha, mas a PIDE detinha os poderes e mecanismos, isto tudo indicado pelo estado, para manter fechadas as fronteiras. E fronteiras fechadas, é, *PASME* politica do PNR.
Se lhe chamam PIDE ou SALADADEFRUTASTODOSOSDIAS é me irrelevante. As politicas deles são paralelas aquilo que a a PIDE e o Estado Novo faziam.
Já te disse esta merda três vezes e ainda tens puta da moral de me chamar burro.
Sai da puta da bolha que já irritas.
Pronto, já vi que não tás a imitar... és mesmo burro.
Vou responder o mesmo pela 3ª ou 4ª vez, mas ainda mais explícito!
Eu nunca neguei isso, nem nunca o negarei porque é um facto!
A política de fechar fronteiras que o PNR apoia era posta em prática pela PIDE!
***Agora a parte que te custa perceber em português, se quiseres começo a escrever em alemão ou latim, pelo menos assim tens desculpa para não perceber...***
Isso não quer dizer que o PNR se chegar ao poder crie uma PIDE.
1º eles não o prometem
2º com as entidades que têm agora, podem fazê-lo sem criar uma nova, nomeadamente o SEF
serviço de ESTRANGEIROS E FRONTEIRAS não é uma pista para ti sobre a função e as competências do SEF?