Cenotaph wrote:
:facepalm:
já arranjavam maneiras de sacar melhores

---
a incapacidade de fazer uma condução precisa no jogo é frustrante, por acaso acho que aí o Mike Portnoy definiu bem. Simulador até se pode dizer, sim, principalmente no mundo das consolas em que o race pro tá lá em cima sozinho e dps vem o GT5P e o Forza (só agora é q vai ter cockpit view, q grande simulação...) e basicamente não há mais nada, mas tem alguma inspiração no GRID, sem dúvida, q é das coisas mais arcade q se pode ter. Vale os gráficos mt bons, o som, o cockpit maravilhoso e é divertido. Acho q se a SMS queria fazer um bom jogo, acertaram sem dúvida, e parece q já admitem q não é um simulador propriamente dito, foi pena terem feito alguma publicidade enganosa nesse aspecto antes do jogo sair.
Acho que vou reinstalar o rFactor para andar de F1, mas é.
Ceno, com o volante não tenho problemas de precisão. Assim que liguei o Force feedback a condução tornou-se muito, muito melhor.
Espero que coloquem mais carros e mais opções de jogo, incluindo touges, e melhorem certos aspectos de tuning, principalmente no downforce. Parece que agarra pouco.
Está melhor que o GT5p, definitivamente.