Critical wrote:
Pa, nem fui praxado! acabei por so poder ir msm a lx na 5ª feira, e so fui de tarde, fiquei la 4horas e meia, e nenhum veterano me perguntou sequer se eu era caloiro e eu tb acabei por nao me chibar pq nao tava com paciencia nenhuma nesse dia...
os meus professores sao estes:
Epá, perdeste uma grande oportunidade de te divertires e conhecer pessoal que te vai acompanhar nos próximos 8 ou 9 anos...
Sobre os prof's:
ACir Vítor Manuel da Silva Costa - não tenho certeza de quem é, mas se for um baixinho careca é muito porreiro
ACir (P) Dora Helena Avelar Gonçalves- pra esquecer. não percebe nada (apesar de ser regente), não sabe dar aulas, tirar dúvidas ou corrigir trabalhos.
ALGA Isabel Maria Teixeira de Matos- não tive aulas com ela mas sempre ouvi falar muito bem. É bué simpática e tem uma pernas bonitas
AM1 Maria Teresa Morais Martins e Silva- Terezinha :> fui aluno dela no seu primeiro semestre como professora, tínhamos +- a mesma idade... é atenciosa e explica muito bem. percebe daquilo à potes...
FAE Donatello Brida- Ganda maluco

( é o de camisa verde, que toca concertina ->
http://www.youtube.com/watch?v=QhIkBaQOETA )
O italiano das "fontes de tenzão"... tive só algumas aulas com ele e curti. É das figuras míticas do ISEL.
FAE (P) António Filipe Ruas Trindade Maçarico- Regente de FAE. Muito acessível e paciente mas fala baixo e as aulas teóricas costumam ser soporíferas... mas adorei o homem...
Pg Manuel Fernandes Carvalho- Carvalhinho... Foi meu prof no 1º semestre, gostava dele apesar das aulas se tornarem barulhentas... é bom professor mas se quiseres acompanhar as aulas, senta-te na primeira fila.