nikA
|
Posted: 25 Sep 2009, 17:17 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
Quero pois:D
Pois, sair de casa cedinho como tu saíste é ganda vitória moral! Sim, agora pagas os estudos porque os papás acharam que já andavam a sustentar-te há anos suficientes para continuares sem curso. Quanto ao agora pago casa... Dás uma ajudinha com os gastos quanto muito, pois pelo que dizes que ganhas não dá para pagar muita casa e ainda pagar os estudos:| (fail)
Casa oferecida? Quem o diz? Tu? A casa foi COMPRADA com dinheirinho que saíu da minha conta para a conta do antigo proprietário. Antes que mandes a boquinha, sim o antigo proprietário era o meu pai mas... O dinheiro saíu do meu bolso para o dele. Um dia mais tarde poderei voltar a revê-lo, isso se o velho não decidir torrar tudo no que ele muito bem entender. Sustento-me desde os 17 anos, no início o que me permiiu safar devido aos baixos rendimentos foi uma herança que tinha recebido do meu avô, mas... para além disso sempre fui eu e sempre serei eu. Ou seja, sim, quero entrar pela via pessoal:D
PS: disseste bem... os PAIS cheios de parra. Eu não sou os meus pais! O que é deles não é meu, poderá um dia vir a ser, como poderá nunca vir a ser.
Mas pronto, é normal a plebe ter dor de corno e vir com os argumentos do costume! "Se não fossem os papás ter papel"
Eu digo... "Se não fossem os filhinhos a serem uns merdas.."
PS2: Não tenho o canudo, mas estou a tratar disso e... com 1 cadito de jeito até acabo antes de ti, mas... n é nada que me chateia, uma vez que estou a fazer aquilo que gosto e estou numa carreira na área do "canudo" a fazer algo que o canudo apenas trará prestígio pessoal e nada mais, 0 vantagens práticas.
já tu, infelizmente andas aí n1 call center qualquer de uma empresa que não te dá valor. É fodido!