Mike Litoris wrote:
eu estou no trbalho, por isso desculpa se nao tenha o volante à mão xD
pah, amanhã podemos tentar assim pela tarde
eu era mesmo só para ver se era viável criar o servidor, já o fiz antes com um amigo meu, mas agora já tou com medo que não funcione com tantos probs q se está a ter :S amanhã à tarde não devo poder, mas pode-se fazer dps na boa.
já agora, com o rfactor é assim:
Hamachi não vai ser preciso pq o jogo não faz verificação de autenticidade online.
- Podem sacar a versão DVD que faz a verificação apenas testando se o disco está na drive, nada mais fácil, como a RELOADED fez um release disponibilizou um crack também, mesmo da patch 1255F que podem sacar em
http://www.rfactor.net O crack encontram no gamecopyworld
- Também podem sacar o jogo completo da net no mesmo site, o jogo inicialmente só era disponibilizado online até. Esta versão é preciso activar com um sistema manhoso, só vos deixa jogar uma hora ou lá o q é. A boa notícia é que podem substituir os executáveis pelo crack da versão DVD e ele passa a funcionar sem chatear, pelo menos funcionava da ultima vez q testei.
- No rFactorCentral também há uma versão rFactor Lite, que é igual à anterior mas que só tem 100 e tal megas e limita-se ao core do jogo. Eu não recomendo pq obriga mesmo a sacar mods senão não ha carros e pistas para correr, mas é bom para quem só quer mods. O crack funciona da mesma maneira.