All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149 ... 275  Next
  Print view

Re: Jornal Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 25 Oct 2009, 20:25 
Teh dieb
Teh dieb

Cenotaph wrote:
Não, não joga contra mim. As emissões da China não são um problema tendo em conta o AGW? Não é preciso fazer nada contra isso?

Vamos ver se entendes de uma maneira simples.
eles produzem a merda toda que eles consomem e mesmo assim produzem o mesmo CO2.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Oct 2009, 20:26 
Chuck Norris
Chuck Norris

E eu é que faço side-stepping. São ou não são um problema para o aquecimento global as emissões da China actuais?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Oct 2009, 20:30 
Teh dieb
Teh dieb

Cenotaph wrote:
E eu é que faço side-stepping. São ou não são um problema para o aquecimento global as emissões da China actuais?

Como podem ser se são os paises desenvolvidos que colocaram a capacidade de produção lá, para nos enviarem os produtos e estão a produzir menos CO2 por cabeça do que qualquer dos outros paises desenvolvidos?
A industria deles é super-eficiente atentando à capacidade de produção e exportação contra o CO2 produzido.

Cacete, é que já passaste de economia para co2 para nivel de vida.

ah e claro, se colocarmos a questão da produção de energia, por 2030, está programado que a china use somente renovaveis.

juntando isto às campanhas de reflorestação, portanto também não por ai, já que eles estão a fazer a sua parte.

mundo + california, faltam os EUA

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Oct 2009, 20:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

Afinal o que eu disse que podia argumentar é mesmo verdade. Eu pensava que o problema do aquecimento global era o total de emissões, afinal é só o que os EUA emitem. É que eu não estou a dizer sequer que a China tenha de fazer mais que os EUA. Estou a dizer que todos têm, mas pronto.

Não estou a perceber esse cacete, não está tudo relacionado? Mesmo que o problema esteja só no que EUA e Europa consomem isso também tem repercussões na economia chinesa, continua a dizer-lhes respeito. Ora essa.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Oct 2009, 20:49 
Teh dieb
Teh dieb

Cenotaph wrote:
Afinal o que eu disse que podia argumentar é mesmo verdade. Eu pensava que o problema do aquecimento global era o total de emissões, afinal é só o que os EUA emitem. É que eu não estou a dizer sequer que a China tenha de fazer mais que os EUA. Estou a dizer que todos têm, mas pronto.

Não estou a perceber esse cacete, não está tudo relacionado? Mesmo que o problema esteja só no que EUA e Europa consomem isso também tem repercussões na economia chinesa, continua a dizer-lhes respeito. Ora essa.

Total de emissões desses que vai ser reduzido por 2030 e que por os standards de hoje em dia, atentando à capacidade industrial deles, é super-eficiente.

chateiem os que não são.

não é justo de modo algum, chutar a capacidade industrial para lá, eles levarem com a merda toda, aumentarem a eficácia do sistema industrial deles para niveis acima dos EUA, produzirem para o mundo inteiro em numeros que ninguem consgue, e isto tudo usando apenas uma fracção dos recursos dos EUA e do mundo e produzindo uma fracção de CO2 por capita, e ainda virem com a retórica "só fazemos quando a china o fizer"?
mas que treta da retórica é essa?

além do mais por 2030, 100% da energia por lá será renovável. portanto, também não podem vir com a treta que eles não estão a fazer nada.

quem não está a fazer nada são os EUA, fora a Califórnia.

Qual é a argumentação, agora?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Oct 2009, 20:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mike Litoris wrote:
Cenotaph wrote:

ah e claro, se colocarmos a questão da produção de energia, por 2030, está programado que a china use somente renovaveis.

Fonte! E digamos que o consumo na China é baixissimo e tens por exemplo a agricultura a trabalhar em labor intensive por isso não me admiraria se a China para a mesma produção agricula produzisse menos C02 que os EUA.

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Oct 2009, 20:54 
Teh dieb
Teh dieb

MasterBarata wrote:
Mike Litoris wrote:
Cenotaph wrote:

Fonte! E digamos que o consumo na China é baixissimo e tens por exemplo a agricultura a trabalhar em labor intensive por isso não me admiraria se a China para a mesma produção agricula produzisse menos C02 que os EUA.

http://en.wikipedia.org/wiki/Renewable_energy_in_China
http://en.wikipedia.org/wiki/Wind_power ... ite_note-7

agora vai em 16%.

a produção de CO2 em agricultura não me preocupa tanto, pois que as plantas para crescerem, usam-no depois. É quase zero-sum.
O problema é quantidade massiva de metano... de vacas

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Oct 2009, 20:59 
Chuck Norris
Chuck Norris

A salvação do mundo é uma causa perdida. A não ser que reduzir emissões para números de dez anos atrás chegue. Esperemos que sim.

j/k, mas a primeira frase parece q é verdade. Ou o petróleo acaba ou nós não nos orientamos. A Ásia e Oceânia em 30 anos aumentou praí para 4 vezes mais as emissões e domina neste panorama actualmente, os EUA e a Europa aumentaram em coisa de fracções, praí um sexto à volta disso. Um gajo regula aqui, deixa os gajos estar relativamente à vontade e acho que não vamos ter grandes resultados. Talvez consigamos viver pior.

É isto que achas aceitável, Mike? É para este cenário que se deve puxar?

Last edited by Cenotaph on 25 Oct 2009, 21:08, edited 3 times in total.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Oct 2009, 21:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Barry naughton parece-me mais credivel que isso!

Mike Litoris wrote:
MasterBarata wrote:
Mike Litoris wrote:
Cenotaph wrote:

http://en.wikipedia.org/wiki/Renewable_energy_in_China
http://en.wikipedia.org/wiki/Wind_power ... ite_note-7

agora vai em 16%.

a produção de CO2 em agricultura não me preocupa tanto, pois que as plantas para crescerem, usam-no depois. É quase zero-sum.
O problema é quantidade massiva de metano... de vacas

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Oct 2009, 21:09 
Teh dieb
Teh dieb

O MIT é pouco credivel?
http://www.technologyreview.com/energy/23460/?a=f

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149 ... 275  Next

All times are UTC [ DST ]