Quote:
Fora de jogo? LOL, deves ser um bocado cego...
Pá, desculpa lá mas o q eu vi pareceu-me fora-de-jogo. Mas não tou a encontrar o vídeo. O gajos da RTP argumentaram q a bola vinha do defesa, mas eu bem vi que ela bateu no raul meireles, tornando irrelevante esse argumento. Se te estás a referir a outro lance não vi.
Quote:
Não é do mesmo nível de importância? Quando marcaram o penalti que só por acaso acabou com o jogo do Nacional não tinha importância nenhuma...
era um golo q dava o empate ao benfica q estava claramente por cima do jogo e esteve por cima a grande parte do jogo num jogo pelo primeiro lugar. o outro foi um golo duma equipa q ja estava a vencer e claramente mais próxima da goleada do que de deixar-se empatar outra vez, algo q só tinha acontecido pq o árbitro assim o quis. Pá, todos os lances polémicos surgem em circunstâncias diferentes. Por exemplo, o Sporting contra o Braga só não entrou a ganhar pq o árbitro não quis, depois veio a perder é evidente q isso teve muita influência. E hoje também houve influência, o Braga teria mais uma vez de sair da defesa e deixar de usar o contra-ataque.
Quote:
Mas percebo a tua frustração, ainda tas meio quente do jogo. Relaxa, isso amanhã já passou.
Ainda conseguem dizer que o Benfica perdeu por causa do árbitro.. LOL
claro q estou quente e frustrado. era um jogo importante e o benfica perdeu. mas não me venhas dizer que não foi prejudicado... pá, se outros podem mandar vir quando apanham 6 com certeza q o benfica também pode quando perde por 2 num jogo em q está em causa o primeiro lugar. Não faltava mais nada.