G3nn wrote:
interesseiro do crl
no entanto este q arranjámos é surpreendentemente mau...
Eu disse que me responsabilizava pelo pagamento de um ano inteiro, e é escusado estar a pagar por vários serviços quando podia utilizar o mesmo servidor para side-projects.
Realmente o pack mais barato não tem mysql dbs nem php/afins, mas os outros mais elevados têm. Se for possivel efectuar pagamentos mensais, pode ser uma alternativa viavel visto que a dividir por todos é relativamente pouco. É uma questão de pesquisarmos por algo mais dentro dos nossos interesses.
CerebroHelado wrote:
Aqui há opções de backup e restauro da BD, já tenho vários backups feitos, portanto por isso não há problema. E o domínio manter-se-ia, assim como todos os ficheiros (ou seja, styles e alterações aos mesmos). Ou seja, ficava tudo igual.
O único "mas" é ver como se trata de mover o domínio, ou seja, se o novo host suporta alojamento de domínios e se a deslocação de domínio não implica custos.
Se é possivel restaurares, melhor. Isso podia depender do host visto que alguns fóruns não dão essa opção. Quanto ao dominio, é uma questão de enviarmos um mail para o suporte tecnico de lá. Se tivessemos direito a tanto um novo dominio como ao actual, melhor.