O meu Nokia N73 irrita-me tanto que já o mandei ao chão num acto de raiva. Já o meti na garantia e re-instalei o OS umas poucas vezes, fartei-me. Vou comprar esta coisa bonita:
Preço: 129.90€Quero mesmo experimentar um touchphone.
Alguém por acaso tem este? Podem-me dizer como é no que toca a sensibilidade, de tar a carregar no ecrã e o telemóvel não reconhecer o toque? Como é para escrever mensagens, se dá para ir de pé na camioneta a escrever uma mensagem com uma mão como se faz com qualquer outro tipo de telemóveis. Basicamente se é prático, o teclado qwerty parece-me muito bom mas não faço a menor ideia de como é usar algo assim.
E sobre os touchphones em geral, que cuidados é preciso ter em particular com o ecrã? Já me falaram em capas protectoras e não me parece, não gosto nada disso em qualquer telemóvel, percebi que estão a falar daquelas capas de plástico. Nisso e numas películas (disseram-me que eram de pano fino, what?) para proteger o ecrã também. É realmente necessário? E cuidados de limpeza já que ele se vai sujar imenso, algodão + alcóol basta ou tenho que usar daqueles panos para limpar lentes e aqueles líquidos todos xpto como li aí pela net?
Opiniões, dicas, etc. Sff.