TiNkLeR wrote:
No RiR os MUSE estiveram 40 minutos e não poderam fazer o que melhor sabem com tão pouco tempo, não são banda de 40 minutos, sem headline sem nada. foram metidos ah última hora. Já os kaiser, com 40minutos e para abrir, têm mais jeito.
MUSE neste domingo foram deuses autênticos. Que senhores.
Vai para o caralho, os Muse não são reis em festivais? Andas muito desfazado da realidade. Conheces o Youtube? Ou vais-me dizer que os Muse mudaram e agora precisam de um espectáculo elitista deles porque não sabem dar um espectáculo sem sobrecarregarem a EDP com efeitos especiais?
São tão lordes e senhores que têm de ir a um recinto enorme em Portugal, o Pavilhão Atlântico, famoso por ter uma acústica de merda. Eu estava sensivelmente no "meio à frente" e ouvi eco nas palmas do público durante as músicas. Encham recintos para eles, qualidade para os que exigem, tá de gesso. Basta incandear uns quantos bartolos como tu e as pitas do Twilight com lasers e tá bom. Eu fui lá para apreciar um concerto, e um concerto é constituído por tudo, não só o visual, a voz e a bateria, porque a PA da guitarra e do baixo estavam baixos e/ou soavam muddy. Notei logo isso nos Biffy Clyro durante a That Golden Rule. Pensei que podia ter a ver com a maneira que ele tava a tocar: em vez de fazer picking corda a corda, estava a fazer strumming numa secção que era d-5h7; g-5h7, mas afinal não, e tu tocas guitarra, percebes bem o que quero dizer.
E o que é que o facto de tocarem 40 minutos e não serem headline influencia a qualidade do concerto? No RiR deram melhor espectáculo que no PA. Talvez por não terem um caralho de um tecto revestido a ripas de madeira "dura" envernizada, digo eu. Quanto à setlist, não comento, sei que ia lá gramar com muita merda, mas sa foda. Fiquei foi triste com o facto de a qualidade do som ter estragado tudo. E não os achei minimamente carismáticos quando comparados com o RiR (nem sequer ponho em hipótese o espectáculo do Campo Pequeno).
pharell wrote:
Mas alguém aqui falou do RiR? Parece-me que não.. Sim nesse dia os Kaiser Chiefs foram dos melhores do dia e do ano inclusive, mas nós estamos aqui a falar do concerto de Domingo, que foi brutalmente superior ao concerto do RiR. Deles mesmos e dos KS.

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock