Foda-se, oh pokerzinho, ou és um passarinho e isso te bate ou então não sei. Até à passagem de ano a estela é toda despachada, porque o bom mel já foi todo ou está quase, porque, quem o tem, de certeza que vai ter tanto consumidores "normais" como gente que compra em bruto, tanto de fora como da zona deles.
Já cheguei ao cúmulo de comprar chamon e uma suposta "skunk borrifada com coca" e tudo. O único que tinha bom fumo há umas semanitas acho que já secou, também. Uns amigos meus foram sair para o Bairro esta terça e voltaram mais cedo porque, primeiro, estava morto (no shit), e segundo, levaram a banhada do século. Iam lá a um bar falar com uns pretos de Sta Filomena para ver se orientavam uma ferra que batesse e um deles vacilou e arrotou 30 euros (mais uns trocos dos outros) para comprar um ovo de 50 euros. Um ovo de Knorr. Não tiveram coragem de me contar, soube por outros que me fizeram prometer que não contava nada. Aquilo tá partido ao meio agora e vão enganar os putos da minha escola (um de lá já deu 20 euros por um cubo de Knorr).
Daqui falta-me só confirmar a qualidade da erva de um gajo, que também tem chamon (mas não quero arriscar gastar dinheiro nisso), e um de Vialonga, que tem Prada (lol.nomesdepólen). Se nenhum destes me satisfizer o desejo de requinte, é da maneira que junto mais guito para a passagem de ano para outras coisas para mandar para a carola ou perco a cabeça e pago uma pensãozinha para mim e duas amigas.
Alguém que fale mais frequentemente ou tenha mais facilidade em falar com pessoal da ETIC que me diga se aquilo por lá também anda cheio de trapela, porque até Chelas e Moscavide estão na fossa.
_________________
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock