All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 153 posts ]  Go to page Previous  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 16  Next
  Print view

Re: Bom Natal a todos
Author Message
PostPosted: 29 Dec 2009, 05:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Nika, sim senhor.

A nova edição do Tinkler vem com um suplemento de arrogância e conclusões tiradas da cartola.

Tinkler 2.0 versão be(s)ta.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2009, 11:16 
Chuck Norris
Chuck Norris

e com namorada!!!!
AHAHAHA!:|
Acho que cada vez que ele saca uma gaja vem aqui misteriosamente participar outra vez e ao primeiro post manda uma laracha a dizer que tem gaja:|

Meu, qualquer 1 saca gajas não é assim nada do outro mundo, até o CarlinhuZ se quisesse sacava mtas bitches mas ele é dos sentimentos e o caralho. Escusas de te sentir o maior do mundo, não é mesmo big deal... Aliás, a avaliar por ti em casa deves mesmo ter um excelente exemplo disso:|

Btw, o teu primo está bom? Deixaste de o idolatrar?:/
Quem é o teu ídolo agora?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2009, 14:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
e com namorada!!!!
AHAHAHA!:|
...até o CarlinhuZ se quisesse sacava mtas bitches mas ele é dos sentimentos e o caralho...

:facepalm: :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2009, 14:58 
Pedobear
Pedobear

Lolei 8gb @ carlinhuz Image

Agora não percebi o post do nika, o berlioz tem namorado? :facepalm: tou mesmo desactualizado. Ou tavas a falar de mim? É que eu já tenho namorada (a mesma), ah 5 anos, aliás, até noivo estou ( Image ) embora não vá casar tão cedo. E como também não percebi a cena do primo, só pode ser ali o atrasadito. Até tenho ás vezes pena de ele se sentir superior ao escrever sem erros, no entanto nem dinheiro tem, nem faz um caralho na vida. Se ainda fosses alguém:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2009, 15:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

fodace.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2009, 15:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

TiNkLeR wrote:

Agora não percebi o post do nika, o berlioz tem namorado? :facepalm: tou mesmo desactualizado. Ou tavas a falar de mim? É que eu já tenho namorada (a mesma), ah 5 anos, aliás, até noivo estou ( Image ) embora não vá casar tão cedo. E como também não percebi a cena do primo, só pode ser ali o atrasadito. Até tenho ás vezes pena de ele se sentir superior ao escrever sem erros, no entanto nem dinheiro tem, nem faz um caralho na vida. Se ainda fosses alguém:|

Nhé, tava a falar de ti não do Berli:|

E... permita-me que discorde daquilo que disseste sobre o Berli.
Ele não só se sente superior como é superior, intelectualmente está uns valentes degraus acima de muitos de nós, de ti então... escadarias... Quanto ao ter ou não ter dinheiro, sabendo eu onde ele mora, nunca tendo estado dentro da casa/propriedade dele, posso-te assegurar que pelo tamanho e pela localização não é de gente pobre, antes pelo contrário. Que não tenha quem lhe dê muito dinheiro para a mão é uma coisa, agora dizer que ele não tem dinheiro é outra. Estudou numa escola particular, por sinal bem carota (já tu estudaste numa chungaria qualquer na Margem Sul), tem hobbies caros (sim, a música a sério sem ser puntz puntz é bem caro) e... que me lembre não o vejo a queixar-se de lhe faltar dinheiro sem ser para coisas pontuais e "chatas".
Quanto ao não fazer um caralho da vida, mais uma vez... discordo:|
Ele não só estuda, como investe muito na carreira musical dele, tendo já criado várias obras, algumas por sinal até muito boas, algo que muitos nem sonham conseguir fazer. Já não me recordo bem mas é ligado ao Teatro numa cena fixe qualquer e toca para não sei onde na altura que ele disse eu fiquei "wow, isso é fixe!".

Portanto, de facto ele até me parece alguém e até parece fazer muita coisa da vida. Já tu, para além de contares como és a sombra do teu primo e de levares o pharell a passear não me lembro o que fazes da vida:|

Isto de ter telhados de vidro e andar a mandar pedras não é a melhor ideia do mundo, ou pelo menos a quem mandaste as pedrinhas:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2009, 16:00 
Pedobear
Pedobear

TiNkLeR wrote:

Fodace lol :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2009, 16:02 
Pedobear
Pedobear

Ah então és tu o namorado? Image Não li metade, mas também não é algo que tenham que ficar em baixo. O Freddy Mercury também era assim como vocês e era um patrão da música. Não deixava era de ser retardado na maior parte das coisas que dizia, tal como vocês. Mas não desanimem Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2009, 16:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

:facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2009, 16:50 
Pedobear
Pedobear

isto é algo inedito... alguem falou bem do berlioz? WTF!

sem ofensa, claro, oh berlioz... mas o normal aqui no forum é mandar-te abaixo:o

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 153 posts ]  Go to page Previous  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 16  Next

All times are UTC [ DST ]