kupp
|
Posted: 05 Jan 2010, 17:24 |
|
|
A uma semana atrás, saí duma relação de 27 meses, as coisas não estavam bem entre nós à algum tempo embora eu sempre a continuasse presa a ela até então. Sempre dissemos que nos amavamos um ao outro, apenas não a nossa relação. As coisas seguiram o seu curso e honestamente, achamos melhor por-mos os dois pôr um fim, talvez um dia nos voltássemos a ligar.
Apesar dos nossos problemas, a gota d'água foi quando um gajo 10 anos mais velha do que ela, com uma filha até, começou a ir atrás dela e ela não estando muito bem comigo, começou a ficar muito confusa que nos levou a ambos a essa decisão. Dois dias depois jantámos e passamos a passagem d'ano apenas os dois juntos, demos o nosso último beijo e desejamos votos de felicidade um ao outro, um dia talvez até um com o outro de novo. Temos indo falando, mas a relação levou um ponto final aí. Fomos duas maturas que partilharam uma parte da sua vida pelos bons e maus momentos e vimos que tinhamos chegado ao seu fim, sem raiva nem remorsos um do outro, ficamos verdadeiros amigos que nunca tinhamos sido antes de nos juntarmos.
Agora sinto-me um pouco na merda, embora nem eu próprio saiba se o que sinto justifica uma palavras tão fortes. Por um lado, porque nesse jantar falamos de nós, do nosso futuro, e de outras pessoas e obviamente do tal gajo. Ela garantiu-me que não tinha ninguém na sua vida e que ele não era nada apesar do que ela inicialmente sentiu. Hoje, completamente por acaso, fiquei a saber do contrário, que ela já sentia algo por ele até mesmo nos últimos dias que tivemos juntos e que ela me mentiu, e que desde esse último dia até hoje ela me tem estado a mentir, porque graças ao email aberto que ela deixou para mim, vi ambos a fazerem praticamente declarações de amor um com o outro. Portanto, ela mentiu-me e neste momento, apesar de em parte sentir mesmo que pus tudo isto para trás das costas, não deixo de sentir ódio daquele filho da puta que se meteu na nossa vida, e dela também... Por me mentir depois de tudo o que disse.
Sinto-me em parte alividado por saber que neste momento, quer eu queira quer não, sinto que parte de mim obteu um desfecho final nisto tudo. Mas por outro, sinto um ódio de todo o tamanho por aqueles dois, porque eu continuo a sentir imenso por ela, e depois de tudo o que aconteceu desde que acabamos ficou no ar uma esperança de um dia voltarmos a unir-nos para uma relação melhor, algo a que acabei por me agarrar em dias que só me apetecia enfiar-me num buraco escuro e não voltar a sair de lá. Algo que até foi reforçado nessa mesma noite, com um último amo-te trocado entre ambos, últimos beijos e até nos últimos segundos que estivemos juntos, estavamos de mãos dadas a trocar olhares que pra mim, disseram muito... E hoje vi que isso tudo foi apenas o ela a passar-me a mão pela cabeça, que eu não quero sequer pensar que tenha sido algo feito por pena. Sim porque apesar da nossa decisão mútua e matura, que amito que foi mesmo o melhor por agora, ela continua neste essencialmente o que foi para mim nestes últimos 27 meses, aguentei tudo naquela atitude do 'aguenta e não chora' e pelo que disse já acima. Mas agora, sinto-me traído pela minha namorada e pela minha amiga, e sinto que ela brincou imenso com os meus sentimentos. E sinceramente não sei o que fazer agora em relação a isto tudo.
Queria só desabafar e talvez ouvir as opiniões dalguns daqui... Os meus muitos poucos amigos a que eu sei que posso confiar isto, já sabem um (muito) pouco da história mas sinto que se lhes for contar estes últimos dias é estar a prelongar algo que quero esquecer sinceramente. Mas tenho que desabafar isto com alguém. Portanto se leram tudo o que escrevi agora, obrigado por o fazerem.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
Last edited by kupp on 05 Jan 2010, 17:35, edited 1 time in total.
|
|