All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 338 posts ]  Go to page Previous  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 34  Next
  Print view

Re: Sugestões/Melhorias
Author Message
PostPosted: 14 Feb 2009, 22:29 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu acho que seja qual for o sistema usado não deveria ser para já. Acho que existem outras coisas mais prioritárias do que saber quem posta mais ou quem tem mais reputação. Se objectivo é saber os users mais antigos como já li ai para cima é para isso que existe o Joined: debaixo do avatar..

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Feb 2009, 23:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

Simon wrote:
Sim, mas eu não tou bem a ver a vantagem disso. Quer dizer, se eu agora concordasse com o teu post podia meter +rep nele o que me parece não ser lá muito útil. Epá, não sei, eu continuo a não ver grandes benefícios disso.

Por acaso assim como tavas a dizer até nem parece tão mau porque incentivava as pessoas a postar mas mesmo assim não sei:x.

O objectivo é dar rep a posts que interessam, quer concordes quer não, se fosse de qualidade davas +rep, se não fosse era -rep, mas cada um é que decidia se o seu post podia levar rep ou não, assim penso que não havia abuso desde que a comunidade se portasse bem.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Feb 2009, 23:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pois, o problema é a comunidade portar-se bem. Agora é menos problemático porque somos menos e já nos conhecemos todos mas quando (ou se) vier para cá mais pessoal isso pode se tornar um problema. Nonetheless, é uma ideia a considerar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Feb 2009, 01:36 
Chuck Norris
Chuck Norris

b0ktai wrote:
Eu acho que seja qual for o sistema usado não deveria ser para já. Acho que existem outras coisas mais prioritárias do que saber quem posta mais ou quem tem mais reputação. Se objectivo é saber os users mais antigos como já li ai para cima é para isso que existe o Joined: debaixo do avatar..

Tirando mudar de host, o que é mais prioritário? Não é urgente, mas também não vejo que haja muita coisa em que nos preocuparmos.

Pensem nesta situação: introdução de um novo mod. Para tal, faz-se uma poll para ver se a maioria está de acordo. Por enquanto, somos poucos e bem comportados, mas se isto crescer podemos vir a ter a situação de utilizadores a criarem users só para votarem várias vezes.

Eu acho que quando os users actuais subirem acima de Tinkler devíamos instituir que só ranks acima de Tinkler possam votar nas polls que decidam o futuro do fórum, isto se decidirmos ficar com o post count.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Feb 2009, 02:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

Isso também era uma boa ideia.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Feb 2009, 12:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

CerebroHelado wrote:
Tirando mudar de host, o que é mais prioritário? Não é urgente, mas também não vejo que haja muita coisa em que nos preocuparmos.

Pensem nesta situação: introdução de um novo mod. Para tal, faz-se uma poll para ver se a maioria está de acordo. Por enquanto, somos poucos e bem comportados, mas se isto crescer podemos vir a ter a situação de utilizadores a criarem users só para votarem várias vezes.

Eu acho que quando os users actuais subirem acima de Tinkler devíamos instituir que só ranks acima de Tinkler possam votar nas polls que decidam o futuro do fórum, isto se decidirmos ficar com o post count.

quanto ao q está underlined, ñ se pode resolver isso verificando os IPs? :domo:

bold, concordo mas o rank acima de Tinkler ñ é facilmente atingido? 8(

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Feb 2009, 12:26 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ya o rank de Tinkler é facilmente atingido. Se não me engano são só 20 posts para lá chegar. Acho que não chega para conhecermos realmente a pessoa. Mas percebi a ideia... só a partir de um determinado ranking é que se pode votar. Pah se acham que não trará problemas de spam força nisso :D eu sou completamente a favor. :D

BTW, se precisarem de mais algum programador PHP count me in.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Feb 2009, 12:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

Well, vocês dizem que se carregar na setinha vou pró ultimo post que vi.. Mas a verdade é que vai sempre pró último do tópico..

Só a mim é que faz isto?:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Feb 2009, 12:45 
Chuck Norris
Chuck Norris

pelos vistos :P cmg funciona na perfeição! ;?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Feb 2009, 12:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pois.. A mim vai sempre pró último lolz:|

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 338 posts ]  Go to page Previous  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 34  Next

All times are UTC [ DST ]