All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1508 posts ]  Go to page Previous  1 ... 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97 ... 151  Next
  Print view

Re: Cinema Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 15 Jan 2010, 13:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Depois diz se gostaste da Pocahontas 3D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2010, 14:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Por acaso nunca vi Pocahontas por isso pelo menos vou pra lá fresco. 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2010, 14:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

Where the Wild Things Are: bastante fofo. transporta para a mente de uma criança outra vez.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2010, 14:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

e o danças com lobos, kupp? lol

pá, tenta apreciar o filme por aquilo que é. se um gajo vai para lá para ver se arranja motivos para criticar o filme mais vale a pena não gastar o dinheiro do bilhete ;) por acaso, ando a ficar um bocado farto da internet neste aspecto, um gajo vê comments no imdb por exemplo q é só merda, só merda, só merda. Parece q o ppl já não consegue ver uma coisa e apreciar, é só pseudos, fanboys e haters.

No caso do avatar houve tanto gajo a dizer mal da história e do argumento que eu já estava a pensar q ia ver um techdemo cheio de cenas demasiado convenientes e falhas óbvias na história, e dps cheguei lá e até achei a história bem construída, sólida e detalhada q.b. apenas podiam ter vendido alguns aspectos melhor mas o filme já tem 2h40min. Não é original, so what? os filmes épicos, mesmo os melhores q alguma vez foram feitos são basicamente todos iguais em termos básicos...

O filme acaba por ser mais convincente do q o q Cameron fez com os Terminators e também bem mais sólido q o Distrito 9, comparando com outro filme deste ano, em termos de tentar dar lógica à história e não é assim tão dificil gostar de ver esses filmes. O pior é q não é só o avatar q tem haters, são todos: district 9, moon, the hurt locker, até o up, ffs. Gajos q passam completamente ao lado do filme e dps colocam questões que simplesmente não deviam interessar.

Não percebo.

[/rant]

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2010, 14:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

A apreciação de um filme é completamente subjectiva. Se estiveres a ter um mau dia é mais provável que não gostes de um filme, e o contrário tb se aplica.

Acho que não vale a pena ler reviews antes de ver um filme, acho que basta olhar para os ratings do imdb e RT se é só para ter uma ideia de se vale a pena.

Já alguem viu/ouviu falar do Anticristo do Lars Von Trier? Dado o facto de eu ser um mariquinhas, fui desafiado a ir ver esse filme com uma amiga, mas acho que não vou conseguir manter a minha composure.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2010, 15:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Também não. :P

E não disse que ira pra lá de mente aberta, eu sei como é a internet e por isso mesmo é que já não me dou ao trabalho de pesquisar sobre filmes principalmente. No entanto só ouvi falar bem e vou pra lá mesmo com boas expectativas sobre o filme em si pralém do eye candy, apenas fiz isso de ir pra lá pra criticar com o 2012... e merece. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2010, 15:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu sinto-me perfeitamente à vontade com alguém não gostar de filme x ou y, o que me incomoda é mesmo críticas infundadas ou estar sempre a tentar ver todos os filmes como se tivessem de ser completamente literais ou então gajos q acham q sabem mais sobre a história que o realizador ou argumentista cria do que eles.

Aí há uns tempos na secção de goofs do avatar no imdb tinha lá cenas como plot holes completamente descabidas que parece que os gajos q meteram aquilo lá não viram o filme... em resultado disso agora aquilo é quase tudo só Incorrectly regarded as goofs

e dps são aquele tipo de cenas de gajos q ao ver o the road ou o ensaio sobre a cegueira ficam preocupados é com a causa do mundo estar todo fodido, como se fosse um resident evil ou o caraças...

e mais milhares de exemplos que me metem mt impressão.

oh pra isto na FAQ do Up:

Quote:
What happened to all the furniture?
One of two possibilities exist to answer this question: (1) The house lands on top of it, or (2) The house is blocking our view of them when we see it for the final time.

Como é q pode haver alguém que fica a pensar nestas questões ultrapassa-me.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Jan 2010, 01:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Finalmente fui ver o Avatar. :D Muito bom, fiquei surpreendido pela positiva.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Jan 2010, 20:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Acabei por ir ver o Sherlock Holmes, o Avatar ficou pra outro dia.

Image

Anyway muito bom filme à mesma, tem lá umas boas cenas de comédia e de acção, fez-me lembrar bastante o House na personagem de Holmes e tanto ele como o Watson fazem um papelão. Bom gasto de dinheiro sem dúvida, recomendo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Jan 2010, 23:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Por acaso pensei na mesma coisa em relaçao ao personagem, o que foi muito positivo. Estava a espera de um Holmes um pouco mais sobrio. Gostei do filme, achei que foi um bom momento de descontraçao :)

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1508 posts ]  Go to page Previous  1 ... 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97 ... 151  Next

All times are UTC [ DST ]