All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169 ... 501  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 20 Feb 2010, 17:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
se um jogador do benfica fosse suspenso x meses, acho que também ficávamos todos um bocado fodidos. digo eu

eu ñ me ri disso, até porque acho q o FCP joga melhor sem esses dois (um é uma nódoa e o outro é a antítese de "jogo de equipa")... aliás acho curioso o castigo terminar mesmo antes do jogo com o Benfica e, a não ser q o Jesualdo decida surpreender, aposto que vai ser lançado logo de início como no jogo com o Arsenal - o que é melhor para nós!

eu ri-me foi da parte onde o MST diz q nos últimos 10 jogos no campeonato do Trapattoni todos os golos do SLB foram marcados ou de grande-penalidade, ou de livres duvidosos... ao qual o RAP decidiu responder e muito bem! esta guerrinha entre esses dois tem sido bastante engraçada de ler!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Feb 2010, 17:29 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pena o MST não ter estofo.. Era melhor ele ficar-se mesmo por questões de politica e isso:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Feb 2010, 21:18 
Teh dieb
Teh dieb

4 meses nao é exagero por agressão.
eu sei separar bem as coisas

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Feb 2010, 21:20 
Pedobear
Pedobear

lol so acho exagero pelo facto de uma agressao em campo dar 2 ou 3 jogos d suspensao, e s for a um segurança ou qlq coisa do genero (era um segurança nao era?) dar 4 meses, just that lol

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Feb 2010, 21:28 
Teh dieb
Teh dieb

há uma diferença entre agressao atraves de entrada perigosa ou uma chapada, do que um full fist-fight

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Feb 2010, 01:18 
Pedobear
Pedobear

eu n vejo diferença nenhuma... o javi garcia por exemplo o q fez ao valdomiro, nao é propriamente uma chapada... agressao é agressao, ponto...

nunca eu vi em portugal (mesmo nos tempos em q os jogos grandes tinham grande parte das x's porrada à mistura...) um castigo assim...

nao q eu goste mt do hulk, ate pq o porto fica mais perigoso sem ele do que com ele, mas msm assim nao percebo o castigo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Feb 2010, 03:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

cantona -> agressão a adepto que o provocou de facto -> oito meses

diferença: em manchester o próprio clube tomou a iniciativa de o tirar da equipa até final da época antes da FA decidir qual a pena do jogador. em portugal este tipo de comportamentos são aparentemente encorajados pelos clubes, é a lição que eu tiro disto.

-----

temos duas opções em portugal, ou começamos a levar a sério este tipo de acontecimentos para os jogadores perceberem que têm de se comportar ou age-se com a leviandade do costume e considera-se tudo mais ou menos irrelevante.

o q não se pode fazer é dizer q as penas são insuficientes quando a liga é branda e achar que é um exagero quando a liga penaliza à séria. Cada um terá a sua visão sobre o que deve ser o mundo do futebol. Eu sinceramente estou cansado dos túneis. O futebol joga-se dentro do campo e no caso do Braga e do Sporting dentro do campo e mais uns metros fora dele e é assim que deve ser :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Feb 2010, 04:19 
Teh dieb
Teh dieb

Critical wrote:
eu n vejo diferença nenhuma... o javi garcia por exemplo o q fez ao valdomiro, nao é propriamente uma chapada... agressao é agressao, ponto...

dar-te uma mocada no jogo, não é propriamente um full fist-fight. ai é a diferença. O que o javi pode levar sao 2/3 jogos, e era similar no caso do coice do Bruno Alves ao Suazo.
O contexto e comn que intervenientes é importante.

Eu ia dizer Cantona, mas alguem veio cá primeiro.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Feb 2010, 04:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

só tenho a dizer que apanhei uma puta duma molha só p'ra ver o zbortem empatar, thanks.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Feb 2010, 04:52 
Pedobear
Pedobear

Mike Litoris wrote:
Critical wrote:

dar-te uma mocada no jogo, não é propriamente um full fist-fight. ai é a diferença. O que o javi pode levar sao 2/3 jogos, e era similar no caso do coice do Bruno Alves ao Suazo.
O contexto e comn que intervenientes é importante.

Eu ia dizer Cantona, mas alguem veio cá primeiro.

eu acho muito bem que dêm castigos a serio, pq os jogadores hj em dia quase que fazem tudo o que lhes da na cabeça... so que tem que haver é igualdade no que toca aos castigos...

nao é o primeiro nem será o ultimo caso de tuneis que existe/vai existir... so espero é q daqi para a frente os castigos sejam iguais, seja qual for o clube

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169 ... 501  Next

All times are UTC [ DST ]