Berlioz wrote:
Second pic is cute.
nikA wrote:
Sim, a outra gaja despenteada a tocar piano não te deu tesão?
Foi o quê? O estar despenteada ou o não se ver 1 caralhinho do corpo dela?
Se assim não fosse para que serviam e tinha sido inventadas as danças do ventre, o strip-tease, o cancan, o burlesco, etc etc etc...
Não me venhas agora dizer que as atitudes não dão tesão... Essa nem de ti acredito..
Dude.
A rapariga do vídeo que te mostrei não me excita (e aliás, está mais bonita nos primeiros minutos, na entrevista). É eye-candy. É bela. Beleza não significa que excite sexualmente. Tudo aquilo de que falo sempre em relação à beleza (tudo o que posto aqui) é precisamente porque é belo para mim, e não porque estimula sexualmente.
Para eu ter excitação tem de haver presença e contacto físico reais. Senão não tem efeito. Não associo por reflexo.
E sim, fraseei mal. Atitudes podem excitar, mas só presencialmente e com contacto. Filmado ou fotografado passa-me completamente ao lado.
Experimenta filmar uma foda com a tua namorada, mas de modo a que se vejam e não debaixo dos lençóis e depois vê a ver se não te excita:|
Epá, a mim o contacto físico também excita muito mais obviamente, mas ao ver fotos/filmes consigo imaginar aquilo em mim, uso a imaginação e consigo obviamente ficar excitado:|
Eu ao ver aquelas duas não fiquei de pau feito nem nada que se parecesse, mas consegui imaginar estar ali com elas e achar alta atitude e querer ter algum contacto com elas, é como a outra gaja que agora apresenta o CC... A forma como ela apareceu as primeiras vezes nos ídolos, como falou, a musica que gosta, obviamente o aspecto deu-me ganda tora, nunca fiquei de pau feito nem nada que se parecesse, mas tenho uma vontade imensa de conhecer a gaja e de mandar uma valente foda, tudo porcausa da atitude dela que a mim excita-me e entusiasma-me.
Dizer que algo me excita não quer dizer que fiquei de espada em riste... Sempre que me lembro dos numeros do euromilhoes fico excitado até ir ver se ganhei, todos os sabados quando chego a casa à noite estou excitado para ver o jogo do hattrick quanto ficou, quando o meu telemovel apita à noite fico excitado na possibilidade de poder dormir de pés quentes, etc etc etc...