Não cheguei a experimentar a Kameleon mas experimentei a Xchange do mesmo gajo, aquilo não funcionava desse por onde desse. Mas instalei agora a do wodah, é porreira e simples como eu gosto.

Umas coisas though.
1. Quem são estes palhaços?

Que eu tenho uma porradona de músicas em que me aparece essa imagem como album cover.
2. Como raio posso encontrar essa imagem e apagá-la? Não encontrei nenhum ficheiro escondido na pasta ou alguma imagem folder.jpg ou seja o que for que eu conheça que pudesse tar a criar confusão, mas ela mantém-se de cada vez que formato o PC e copio tudo do disco rígido/dvds para o interno. Portanto ela tem que estar ali algures. Já agora parece que só aparece naquelas músicas soltas que andam na /My Music/ em vez de estarem numa pasta dentro dessa, como todos os albums que eu tenho.
Info adicional: o WMP não detecta essa imagem de todo.
3. Como se chama aquela plugin fofinha para fazer aparecer no canto do ecrã a música que começa a tocar
à lá Winamp e como a posso instalar?
4. Mais para o wodah já que usa a skin, como posso trocar o nome do album com o nome do artista na Track List? Suponho que seja naquelas configurações manhosas de texto, amanhã vou ver se consigo descobrir, mas se me souberem dizer agradecia também.