A mim também me soube a pouco, mas não sei se foi por ter sido um jogo muito fechado e ter dado em poucas oportunidades e poucos golos. Nem festejei no golo do Benfica nem nada, acabei por sentir pouco a importância do jogo apesar de ter alguns nervos antes do jogo. Disputar o título com um clube destes não sabe ao mesmo claramente.
Ganhar 3-0 ao Porto mesmo na Taça da Liga é muito mais divertido, claramente. Mas o jogo com o Marselha foi o que mais me motivou ainda assim destes três. Vamos lá ver com o Liverpool. E com a Naval, na primeira volta foi um jogo que deu para berrar com aquele golo do Javi.

O meu objectivo agora é esperar que as coisas corram bem nas próximos jornadas e chegar ao Dragão já com o campeonato garantido e se calhar, arriscando-me a levar porrada, arranjo bilhete para ir lá festejar. O calendário do Benfica é difícil, mas o Braga também não tem um calendário assim tão tranquilo. Guimarães para a semana, e depois vai a Leiria. E se o FCP pressionar para o segundo lugar eles podem tremer.