Estava convencido que isso ia acontecer depois de ver a nomeação do árbitro, mas depois percebi que não, daí o EDIT2, daí ter dito que me ia calar. Foi quando vi o primeiro golo do Braga. Um livre inexistente e depois uma mão em que, desta vez sim, está numa posição perfeitamente legítima, encostado ao peito, o jogador não podia fazer mais para evitar aquilo. Dos quatro deve ter sido o pior que ele marcou, se bem que o último também é forçado como o caraças.
Normalmente um árbitro quando está com medinho retrai-se, ver o Lucílio na Luz contra o Porto e aquela mão do Rodriguez que ele deixou passar, mas o Soares Dias hoje não, tava com medinho portanto cedeu a todos os protestos, atirou-se de cabeça. Foi genial. Até as expulsões foram todas por protestos excepto a do Valdomiro. No penalti do Vitória os gajos a pensar que ele tinha expulso o Rodriguez que fez o penalti, mas afinal expulsou o Moisés.

EDIT: Espera, os gajos do Guimarães dizem que foi o Rodriguez que foi expulso mas que ficou em campo, lol está bonito. Era mesmo disto que a Comissão Disciplinar da Liga estava a precisar...