|
Berlioz
|
Posted: 17 Jun 2010, 23:52 |
|
|
|
Se o mundo quer que eu me torne mesmo racista, está no bom caminho.
Ontem, três pretos no comboio encurralaram-me nos assentos de quatro a pedir-me as minhas coisas. Disse que não, levei pontapé na cara e mais porrada. Fiz barulho para os pôr a olhar à volta, porque eles só sussurravam (não é preciso somar dois mais dois para perceber que não querem atenção), dei pontapé da barriga de um para sair dali e fui para outro lado da carruagem quase vazia, ao pé de uma de duas mulheres na carruagem que, obviamente, não fez nada. Só me deu um lenço para limpar o sangue do lábio quando acabou, e mesmo assim tive de pedir. xD
Ainda levei no caminho para atravessar a carruagem e, quando iam a sair, um dos cabrões lá me foi dar a lambada mestre na têmpora e tentou tirar-me o casaco das mãos. Puxei de volta e ele foi-se embora com o típico "sei onde moras". Depois fui recuperar os meus óculos que, por sorte, só estavam dobrados em U e sem uma lente que voltei a encaixar (quase como nova).
Dói-me a cara toda mais um tendão do pescoço que não convém mexer, e ontem estive tonto o tempo todo por causa da porrada nas têmporas.
Foda-se, a sério. Vou comprar um taser.
|
|