NiTU* wrote:
Simon wrote:
Critical wrote:
(...) e se nao fosse pelo eduardo hoje, saiamos todos dali com a barriga cheia.
Coitado do homem, ainda ficou no relvado a chorar. Deve ter sido frustrante dar tudo pela equipa e sentir que outros não fizeram o mesmo.
Eu achei graça a ele a chorar e as vedetas todas a rirem-se com os amigos espanhóis;D
eu antes do mundial, nao achava o eduardo um guarda redes de selecçao, tanto ele como o coentrao nao eram dignos do 11 inicial, e ambos, para mim, foram os melhores no mundial (portugueses).
achei especialmente giro, o pepe a rir-se com os espanhois... para mim, esse era outro que nao voltava a vestir a camisola portuguesa... para trincos temos bons jogadores (que é a posiçao onde ele joga na seleçao - outra que ninguem entende...) e ele bem que podia ir embora.
o eduardo foi um bom exemplo dum jogador portugues que realmente sente o facto de ser selecionado para a seleçao... para mim era um varrimento ali, de todas as pseudo vedetas que por ali andam... a começar no ronaldo, que na seleçao nunca se viu (tambem verdade seja dita... com o queiroz, ele joga em 1000 posiçoes no mesmo jogo...)