All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257 ... 501  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 01 Jul 2010, 17:17 
Domo-kun
Domo-kun

Enfim, jogo de portugal foi uma porcaria, sinceramente não percebo como o queirós não tem dois dedos de testa, porque portugal só jogou bem no final da primeira parte.

O que me faz pensar que com queirós portugal não vai evoluir como deveria (porque temos um bom plantel), é a atitude que ele demonstrou desde o início e que continua a demonstrar, que é a títpica atitude tuga, a culpa morre solteira.

Não li nenhuma declaração em que ele dizia claramente "a culpa foi minha, as minhas decisões foram más ou podiam ter sido melhores", não, é tudo na onda do "o golo foi fora de jogo", "podia ter sido melhor, mas não foi, paciência" e o típico "lavo daí as minhas mãos".

Desde que entrou que as declarações andam nisto, desde a derrota com a dinamarca que a atitude é do "temos é azar" etc etc.

Não me lixem, eu percebo pouco de bola, mas consigo ver que o ricardo costa é uma má opção, tendo outros no banco que se safam melhor, mete um gajo daqueles frente aos (provavelmente) melhores avançados do mundo?

No golo viu-se isso muito bem, quem teve de perseguir o Villa foi o Simão, onde estava o ricardo costa, que devia estar a defender o flanco? Estava no meio, onde estava toda a gente, fora a velocidade nula que tinha para os avançados espanhóis.

Depois a substituição do Hugo Almeida, que estava a fazer um bom trabalho, visto que o ronaldo estava num dia nulo, portanto, vai tirar o avançado que estava a jogar bem e meter um gajo no meio campo que raramente joga ou sabe jogar com quem lá estava... Pois ok...

Depois o resto veremos no futuro, porque já se viu que os jogadores não lhe têm respeito, por exemplo, a questão do Deco, ele é um bom jogador, agora embirrou com ele...
As declarações do ronaldo são de quem fala a quente e é um pseudo-polémica, porque portugal não é só ronaldo, aí Mourinho acerta na mouche, todos se preocuparam com santo ronaldo e o resto da equipa? Se o ronaldo não joga ninguém joga é isso? Porque parece, na maneira como todos apontam o dedo, parece era só o ronaldo que estava a jogar.

O meio campo pouco jogou, Simão também andou ali a passear, ricardo costa má opção, tirar o avançado, outra má opção, agora o queirós aproveita para escapar entre o pó que os jogadores atiraram, a ver onde cai a culpa.

Os únicos que se destacaram, foram sem dúvida o Eduardo e o Coentrão, o resto foi tudo mediania (uns para cima, outros para baixo), o que denota falta de confiança e falta de muita coisa e o principal responsável para incutir tudo isso é o treinador, ponto final.

Pois o queirós apresenta uma incrível falta de tomates o que me faz voltar a mourinho, ele, quando a equipa vai mal, quem assume as culpas? Mourinho, quando ganham? Mourinho e a equipa, para o bem e para o mal.
Sabe meter os jogadores em sentido, fazendo-os andar ali direitinhos, mas sem os perder, essa é a diferença e o queirós antes de mandar as postas de pescada, que reveja o jogo e diga-me onde é que portugal teve hipóteses, porque houve uma altura no jogo em que nem tocavam na bola.

É este o portugal que a FPF quer? Pois eu não, por isso para mim o queirós deveria ir dar uma curva, mas sabendo como funcionam, vai lá continuar, por isso parece-me que só voltaremos a ver portugal a jogar à bola no mundial de 2014.

E o scolari é que era burro!

Pronto, já destilei a minha raiva em relação a queirós, que pode ser o melhor adjunto do mundo, mas como treinador principal é uma nódoa.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2010, 19:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

achas que alguém vai ler isso?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2010, 19:45 
Chuck Norris
Chuck Norris

eu li... o Lude até diz coisas interessantes :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2010, 20:13 
Teh dieb
Teh dieb

Lude wow ;?

tens é que aparecer cá mais vezes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2010, 20:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lude, ftw !

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2010, 21:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

Bola da Liga Portuguesa para a próxima época:

Image

Foda-se, que cor mais nojenta. É inspirada na Jabulani, ya.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2010, 21:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2010, 21:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Agora vão fazer disso o fim do Mundo.

"Assim não ganhamos, Carlos" quando ele fez a substituição. Ao menos falou.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2010, 22:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

Vendo por este prisma, é mesmo ver que até parece que ele era o unico a querer ganhar.. A malta lá atrás e ele a mandar vir pra irem pra cima:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2010, 01:34 
Pedobear
Pedobear

gosto do equipamento alternativo do sporting

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257 ... 501  Next

All times are UTC [ DST ]